Nélio Aguiar destaca importância das parcerias e exalta gestão de Roberto Branco na ACES

O prefeito de Santarém, em uma postagem nas redes sociais, fez questão de destacar à importância da continuidade da gestão de Roberto Branco frente à Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES). Acompanhe abaixo o texto divulgado pelo chefe do executivo santareno:

“A gestão pública deve sempre caminhar de mãos dadas com entidades que buscam somar para o alcance do desenvolvimento econômico sustentável e para a implementação de políticas públicas que zelem pelo bem-estar da sociedade e de nossa cidade. De forma apolítica e apartidária.
Nesse sentido, o apoio e a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) na gestão do Engenheiro Roberto Branco tem sido importante para a efetivação de parcerias que vem beneficiando Santarém em vários setores. Destaco aqui, na área de segurança pública, a recente entrega e funcionamento do Posto Policial de Monitoramento e Vigilância Eletrônica, na Praça da Bandeira. Uma ação que envolveu várias instituições parceiras. Assinamos o Termo de Cessão de uso de área, garantindo mais segurança ao Centro Comercial e concretizando uma parceria de sucesso com a Aces. Nosso agradecimento ao engenheiro Roberto Branco por sua visão moderna, apolítica, apartidária e integrada frente a Aces. Que possamos ter por mais tempo essa parceria e mais avanços para nossa Santarém.”

 

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *