Descaso na BR-163: Em meio à atoleiros, caminhoneiros estacionam em fila tripla e bloqueiam trecho em Moraes Almeida

De acordo com informações, o tráfego de veículos no trecho da BR-163, próximo ao distrito de Moraes Almeida, está precário, não somente pela questão da infraestrutura da Rodovia, mas pela forma como dezenas de motoristas estão estacionando os caminhões, a maioria em fila dupla e até tripla, o que dificulta a passagem de outros veículos, tais como ambulâncias.

Há pelo menos 15 dias, a fila de carretas do tipo 9 eixos, que transportam grãos formam engarrafamento quilométrico, e condutores de carros particulares, ônibus, vans e ambulâncias tem dificuldades e correm risco ao tentar passar nos perímetros que as carretas estão paradas.

Os motoristas solicitam com urgência a presença dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que segundo eles já eram para estar no local resolvendo à questão.

RG 15 / O Impacto

 

4 comentários em “Descaso na BR-163: Em meio à atoleiros, caminhoneiros estacionam em fila tripla e bloqueiam trecho em Moraes Almeida

  • 8 de dezembro de 2018 em 11:51
    Permalink

    Concordo em privatizar, mais primeiro tem que ter uma empresa de vergonha, que faça as obras necessária, e um preço justo,
    No mt e um vergonha rota Oeste cobra pedágio de Sinop ao posto Gil trecho onde acontece, varios acidentes fatal A pista mão encostamento, ou seja tirando só fazem Socorro, e tapa boraco, e o preço e abusivo, a cada 100 km vc se sente asaltado.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2018 em 16:23
    Permalink

    Tem que privatizar sob concessão esse trecho da 163, como foi feito dentro do MT ! Mil vezes pagar pedágio do que ficar nessa lenga-lenga. Alôôô… DNIT, acorda, deixa de nos fazer de idiotas !!!

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2018 em 16:10
    Permalink

    SE FOSSE PROTESTO DOS ÍNDIOS TODA BRASÍLIA JÁ ESTARIA LÁ !

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2018 em 14:21
    Permalink

    É lamentável ver o descaso dos nossos governantes com quem trabalha, com quem produz e com quem transporta as riquezas do nosso país. Enquanto assistimos STF recebendo aumento salarial, em meio à notícias de escândalos de corrupção que drenam bilhões de recursos dos cofres públicos. Que lástima!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *