Santarena é morta pelo ex-companheiro na frente do filho de 7 anos no Espírito Santo
A santarena identificada como Erica Patrícia Gonçalves, de 34 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na frente do filho de 7 anos no bairro Bela Vista, em Guarapari, no Espírito Santo. O crime ocorreu no domingo (29/12), dentro de um quarto.
De acordo com a polícia do Espírito Santo o autor do crime, Daniel Gonçalves Costa, era mototaxista de transporte por aplicativo e foi denunciado pela vítima 3 (três) dias antes do crime por estupro e agressão.
Na oportunidade Erica, que era manicure e vivia há 15 anos no estado, solicitou medida protetiva, mas morava no mesmo quintal que a família do ex-companheiro residia, e por alegar não ter onde morar, Daniel continuava nas proximidades.
O ex-companheiro disparou cerca de três tiros que tiraram a vida de Erica. O filho de 7 (sete) anos que avisou uma tia, cunhada da vítima. Outro filho do casal correu para casa de um dos vizinhos assustado.
Minutos depois do crime, o acusado que havia se evadido do local, se entregou à polícia em um posto de gasolina no bairro Ipiranga e confessou o crime. Ele foi autuado por feminicídio qualificado em razão de ter praticado o crime na frente do filho, além de descumprimento da medida protetiva.
Eles tiveram 3 filhos que estão sob guarda da família paterna. O casal estava casado há 15 anos e conforme informou um amiga de Erica, ela sofria de depressão e tomava remédios, neste momento que ela sofria abuso sexual.
Por Diene Moura
O Impacto
Foto: Reprodução