Homem é preso após agredir companheira na Comunidade de Santa Maria, em Santarém
Cleidson Amaral Pedrosa, de 23 anos, foi preso na noite de sexta-feira (10) sob a suspeita de agredir fisicamente sua companheira, Marciane da Silva Figueiredo, na residência do casal, localizada na Comunidade de Santa Maria, na região do Eixo Forte, em Santarém.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada sobre a situação. Os policiais encontraram Cleidson dentro da casa, onde ele confessou ter agredido a vítima, mas não forneceu detalhes sobre o motivo da discussão que precedeu as agressões.
Após a prisão, Cleidson foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para os procedimentos legais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também foi acionado, pois Marciane estava sendo transportada em um carro particular para o hospital. A ambulância conseguiu interceptar o veículo na Avenida Fernando Guilhon, próximo à segunda rotatória. Os profissionais de saúde prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a mulher ao Pronto Socorro Municipal (PSM).
De acordo com o enfermeiro Adilson Coelho, a paciente estava consciente, mas apresentava fortes dores na cabeça. Testemunhas relataram que Cleidson teria desferido socos no rosto de Marciane e pressionado sua cabeça contra a parede durante a agressão.
O Impacto