OMISSÃO DA SEMINFRA CAUSA PREJUIZO À POPULAÇÃO
Após quase uma semana em que veiculamos sobre as péssimas condições da Avenida Pirelli no bairro Salvação, as reclamações ainda são as mesmas sobre o descaso do poder público municipal com relação ao trecho alagado que impede a trafegabilidade de veículos e pedestres, além de ameaçar invadir residências nas proximidades.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
Nossa equipe, que foi procurada pela liderança do bairro, já enviou solicitações para que uma medida seja tomada. No entanto, não obtivemos respostas até o fechamento desta reportagem. Os moradores continuam apreensivos pois a lama acumulada só aumenta devido às fortes chuvas neste período de inverno amazônico.
O trecho afetado é uma área naturalmente mais baixa da via, onde a água deveria escoar para um terreno adjacente. No entanto, o proprietário do terreno, João Luiz, ignorou as notificações da prefeitura e obstruiu a passagem da água, ao invés de realizar a obra necessária com bueiros.
Embora consciente da problemática, a secretaria responsável ainda não tomou as providências e os prejudicados exigem melhorias urgentes.
Leia também:
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto