Barbaridade – Criança de 08 anos é estuprada e morta

Mãe da criança e padrasto prestam depoimentos na Delegacia
Mãe da criança e padrasto prestam depoimentos na Delegacia

Um crime de extrema violência e perversão revoltou moradores do bairro Maria Madalena, no município de Itaituba, no Oeste do Pará. Uma criança, das iniciais CS, de apenas 08 anos de idade foi morta na madrugada de sábado (15) para domingo (16), mais precisamente por volta das três da madrugada. À nossa reportagem, a mãe da criança, Regina Silva, disse que estava dormindo e não conseguiu perceber a entrada do maníaco dentro de sua casa, nem sequer ouvir barulhos quando sua filha estava sendo assassinada.

A doméstica disse que o criminoso arrombou a porta da frente cortando uma trava de borracha com uma faca, indo até o quarto da pequena vítima que dormia com uma outra irmã de quatro anos de idade, que foi poupada pelo tarado criminoso

A menor das iniciais CS foi morta quando estava dormindo, na residência de sua mãe
A menor das iniciais CS foi morta quando estava dormindo, na residência de sua mãe

O padrasto da vítima, técnico em eletrônica, Raimundo Nonato, disse que ao acordar na madrugada de sábado para domingo conseguiu ver um homem de estatura baixa, magro, cor branca, que estava só de bermuda no interior do quarto. Quando voltou para pegar uma barra de ferro para tentar pegar o invasor, o mesmo teria corrido e fugido, saltando pela janela. Raimundo disse que apesar do quarto das duas crianças ser bem ao lado do dele e de sua companheira, não ouviu qualquer barulho.

A menor morreu asfixiada e apresentava no rosto vários hematomas, inclusive marcas de dentadas nos lábios e rosto, feitas pelo maníaco. A mãe de Camila, como era conhecida a criança, disse que uma médica que viu a criança deduziu que ela teria sido morta e depois abusada sexualmente pelo criminoso.

Residência no bairro Maria Madalena, onde aconteceu o estupro e morte
Residência no bairro Maria Madalena, onde aconteceu o estupro e morte

MENOR APREENDIDO COMO SUSPEITO: Como o crime está envolto em mistério, o padrasto ao procurar a Delegacia acabou sendo detido para averiguação. A Polícia o colocou como suspeito no caso, enquanto investiga, mas o mesmo já foi colocado em liberdade, pois na noite de domingo, a Polícia apreendeu um menor de 15 anos, que mora em frente à residência da vítima, como o principal suspeito do crime. O menor foi apreendido na comunidade Pantanal de Areia, localizada cerca de 60 km distante da sede do Município.

O IML esteve no local fazendo a perícia criminal e também no corpo da vítima.

No bairro aonde ocorreu o crime, bem como no velório da criança ocorrido no domingo em uma chácara no Km 5,  parentes, vizinhos e amigos, inclusive a própria companheira de Raimundo, afirmam que o mesmo estaria inocente. A Polícia Civil está levantando o crime, trabalhando com várias linhas de investigação.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

 

2 comentários em “Barbaridade – Criança de 08 anos é estuprada e morta

  • 17 de fevereiro de 2014 em 13:38
    Permalink

    verdade o rostinho da criança tem q ser preservado OImpacto , coloca uma tarja preta nos olhos da vítima . Ninguem gostaria de ver um filho nesse estado ….
    Muito mas muito estranho ninguém ter ouvido um barulhinho se quer ,,,
    o bicho que fez isso vai se arrepender de ter nascido , seja um adolescente seja qm for! Troco de nome se isso não ocorrer ! So vou sossegar quando me derem … desse bicho.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2014 em 11:24
    Permalink

    O rosto da criança não deveria ser revelado, ainda que morta. Deus a tenha! Que seja feita a justiça!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *