Homem é assassinado com um tiro de cartucheira e 10 facadas em comunidade do Rio Tapajós
Um homem de 43 anos foi assassinado na manhã de quarta-feira, 14, na Comunidade de Uquena, no Rio Tapajós. O corpo foi removido para Santarém, por volta de 14h30, por uma equipe do Centro de Perícias Científica Renato Chaves (CPC). Após o barco da equipe de investigadores, militares do Tático e peritos atracar no porto do Iate Clube, o corpo de Raimundo Clodoaldo Castro Pereira foi conduzido para a sede do CPC, na Avenida Moaçara, onde foi necropsiado.
Segundo a Polícia Civil, Raimundo Clodoaldo Pereira foi morto com um tiro de espingarda cartucheira e cerca de 10 facadas pelo corpo, desferidas por um adolescente, que mora na também na comunidade de Uquena. Policiais do GTO informaram que os dois (vítima e adolescentes) estavam bebendo juntos quando aconteceu um desentendimento. O adolescente foi até sua casa, pegou uma espingarda e atirou em Raimundo Clodoaldo, que depois foi esfaqueado várias vezes.
O autor do homicídio foi apreendido ainda na manhã de quarta-feira e recambiado para a 16ª Seccional de Polícia Civil, em Santarém, onde prestou depoimento e foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).
Fonte: RG 15/O Impacto, com foto do G1