Minha Casa/Minha Vida: candidatos precisam regularizar pendências documentais

A Prefeitura de Santarém, por meio do Núcleo do Trabalho Técnico Social (NTTS) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), divulgou na terça-feira (14) uma lista de convocação para uma ação de regularização de pendências documentais, exclusivamente, destinada às pessoas que se inscreveram no Programa Minha Casa Minha Vida – Residencial Moaçara no ano de 2019.

A iniciativa ocorrerá entre os dias 21 (terça-feira) e 24 de janeiro (sexta-feira), das 8h às 14h, na Escola Fluminense, localizada na Avenida Presidente Vargas, entre as Travessas 7 de Setembro e Moraes Sarmento, no bairro Santa Clara.

📲 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

A ação é restrita aos inscritos de 2019 com pendências apontadas pela Caixa Econômica Federal e que estão na listagem disponibilizada no site da prefeitura no endereço eletrônico (santarém.pa.gov.br)

A relação com os nomes desses candidatos, bem como os documentos que precisam ser apresentados, está anexada ao comunicado. Apenas aqueles listados devem comparecer ao local.

De acordo com o coordenador do NTTS, José Maria Lira, o objetivo é sanar inconsistências ou ausência de documentos identificados durante a análise realizada pela Caixa Econômica Federal.

A prefeitura de Santarém também destacou que esta ação não é para novos cadastros nem para convocação dos contemplados.

“A ação é exclusivamente para corrigir informações pendentes, como situações conjugais, RG ilegível, comprovação de deficiência, comprovação de estado civil e outros”, informa José Maria Lira.

Outra observação ressaltada também, é que se a pessoa está em união estável, o cônjuge deve comparecer para assinar os documentos necessários.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtras), Secretaria de Saúde (Semsa), CPP, NPL/PPBC e outros órgãos municipais assim como o Cartório Gigi Alho e a Polícia Civil darão suporte às atividades durante o período da ação.

Listagem disponível

Além do site, a lista também, estará disponível na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), na Rua Magnólia- esquina com Alameda 29 (Aeroporto Velho) e na Secretaria de Infraestrutura (Seminfra), localizada na Av. Barão do Rio Branco – Aeroporto Velho.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *