Homem é executado e mulher baleada após tentar fugir no bairro São Cristovão, em Santarém

Por volta das 23h de domingo (9), Samuel Moreira Guimarães, vulgo “Samuelzinho”, foi executado a tiros por cerca de três homens armados e encapuzados. Além dele, uma mulher identificada como Evelin Pantoja, conhecida como “Pandora”, foi baleada após tentar fugir no bairro São Cristóvão em Santarém.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou para a área após ser acionada por um mototaxi que havia ouvido disparos de arma de fogo. Durante rondas encontraram um carro na Rua Santa Terezinha aparentemente com sinais de que havia sido batido e o corpo de “Samuelzinho” jogado no chão. Ele foi atingido por pelo menos 6 (seis) tiros nas costas.

Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

“Pandora”, que havia tentado correr dos criminosos, foi localizada ferida na rua dos Lírios. Ela foi alvejada com aproximadamente 5 (cinco) tiros e foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Veja o vídeo:

As duas vítimas já possuem passagens pela polícia por roubo e tráfico. A suspeita inicialmente seria um acerto de contas, já que o homicídio tem características de execução.

A Polícia Científica foi acionada para remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também: Santarém – Mulher é atingida com barra de ferro na cabeça

Após execução no bairro São Cristovão, “Pandora” não resiste e morre no PSM

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto

Foto destaque: Blog do Pião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *