Homem introduz garrafa de cerveja no ânus
O lavrador Leonaldo Santana (46), morador do município de Curralinho, na Ilha de Marajó, precisou de ajuda médica após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus. O mais curioso é que o agricultor cuidou de colocar água no recipiente antes de empurrá-lo.
Segundo o próprio lavrador, o ato não é novidade em sua vida, pois já o pratica ‘desde novo’; desde os seus 10 anos de idade. Em seu relato, Leonaldo conta que estava sozinho em casa quando começou a realiza seu estranho fetiche. Envolvido no ‘climax’, só percebeu que havia perdido o controle sobre a garrafa quando não conseguia mais tirá-la.
Sem o menor constrangimento, Leonaldo confessou que até antes do momento de desespero só estava sentindo prazer com a garrafa. Leonaldo virou piada na cidade.
Da Redação
puxa,e vcs ainda audjam mais colocando a foto dele.agora vai ser piada no resto do pais
E eu que achava que um homem aqui de Goianesia que introduziu uma cenoura e foi parar no hospital municipal recentemente tinha exagerado….
Às vezes me prunegto por que continuo pesquisando variedades pelo Ocioso. Seu artigo responde minha pergunta. Abração!
Vai gosta de cerveja assim la em Curalinho!!!!
que ato estúpido, essa mente insana e promíscua acha isso tudo normal, kkkkkkkkkkkkkk
hoje uma garrafa, amanhã pode ser um extintor de incendio kkkkkkkk
Ainda bem q eu não indico O Impacto para meus amigos aqui no AM vai que eles veem um negocio desse aqui eles vao curtir muito com a cara dos paraenses aqui no Amazonas, Como se ja não bastase todo dia sair nos jornais do Brasil a falta de medicos, remedios nos hospitais, falta escolas, professores, asfalto em Santarem minha cidade natal, que esta so buracos, Protesto na Dom Frederico, protesto na Borge Leal, por descaso, E como se não bastase Em pleno aniversário de Belém, berço de tantos artistas de reconhecido talento, trouse nada menos que a cantora baiana Ivete Sangalo para fazer show com cachê de R$1,5 milhão, através da empreiteira Andrade Gutierrez. Coincidentemente, a mesma que constrói o Portal da Amazônia e a única habilitada na concorrência para o BRT. Afronta os belemenses e todos os paraenses, fere de morte a auto-estima dos cantores locais e demonstra publicamente, mais uma vez, que se lixa para os valores culturais e artísticos do Pará.
Esse quis encher o cu de cachaça de verdade.
KKKKKK, Isso é trágicamente engraçado.Sem comentários.
Engraçado… o fato ocorreu em Curralinho, acho que não era tão curralinho assim. rsrsrs
isso \’e coisa do demonio !
porque nao enfiar uma vassoura !! kkkkkkkkk
Engraçado… o fato oorrceu em Curralinho, acho que não era tão curralinho assim. rsrsrs
Meu avô era um grande homem, tinha cada frase, cada ditado de qualquer um rolar de tanto rir, um deles:
GRANDE, PEQUENO, FINO OU GROSSO SABENDO FAZER BOTA O DISTINTO EM ALVOROÇO.
Agora garrafa é de doer, DOER MESMO!
José Luiz, rs…teu avô deve ter sido além de um grande homem, muito espirituoso, grande figura tbm, pois esse ditado ainda não tinha ouvido falar e, realmente cabe como uma luva no episódio tragicômico da notícia acima rs…kKK…
José Luiz, rs…teu avô deve ter sido além de um gadnre homem, muito espirituoso, gadnre figura tbm, pois esse ditado ainda não tinha ouvido falar e, realmente cabe como uma luva no episódio tragicômico da notícia acima rs…kKK…
rsrsrkkk…. EU TAMBÉM ACHO BONITO COISA FEIA!!! rsrsrsrkkkkkkkkkkkkk
Rs… não dá p/ não rir rs kkKK…; mas tratando seriamente\” do caso estapafúrdio : quando da \”crise\” , o \’negócio\’ é violento mesmo q/ essas pessoas chegam ao extremo de se automutilar. Terrível terrível pois parece q/ o diabo se apoderou da pessoa!
puxa,e vcs ainda ajudam mais colocando a foto dele.agora vai ser piada no resto do pais