TRE cassa Vereadora de Monte Alegre
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu, ontem, afastar a vereadora de Monte Alegre Maria Pereira de Macêdo por infidelidade partidária. Por unanimidade, a Corte decidiu que ela não tem mais direito de ocupar o cargo por ter trocado o PR, partido pelo qual foi eleita em 2008, pelo PSDB sem comprovar a justa causa. Com a decisão, a Câmara tem agora um prazo de dez dias para empossar o primeiro suplente do PR para a vaga.
A ação foi interposta pelo suplente do PR, Antonino Oliveira Vasconcelos, que requereu a vaga alegando que a vereadora mesmo constando nos quadros do PR se filiou ao PSDB em 2009. E como o Tribunal Superior Eleitoral determinou que os mandatos pertencem aos partidos e não aos candidatos, ele pleiteou a perda do cargo eletivo de Maria Pereira Macêdo, por infidelidade partidária.
Fonte: Amazônia Jornal
Quero ver se ela vai continuar com a mesma pose de antes.
E agora Marinete, corre pras asas do Zenaldo Coutinho, vamos ver se ele vai te sustentar. Saiba também que a Senhora não poderá mais concorrer a eleição por conta da Lei da Ficha Limpa…que coisa boa…kkkkkkkkkkk