Universitário foi feito refém no bairro de Fátima

A madrugada desta quinta-feira (10) foi tensa para um grupo de moradores de uma passagem no bairro de Fátima, região central de Belém.

Três residentes de uma casa foram mantidos reféns por Paulo Robson Ferreira, de 22 anos, assaltante, que invadiu a moradia. Uma das vítimas foi um estudante universitário que teve um revólver calibre 38 apontado para as costas durante toda a ação do bandido.
De acordo com informação da polícia o assaltante fugia, com mais dois comparsas, de um tiroteio após terem cometido alguns assaltos. Um professor esteve no local acusando Paulo Robson de ter roubado cerca de R$ 4.000,00 em dinheiro dele e da irmã.
Enquanto fazia o jovem refém o assaltante exigiu da polícia a presença da imprensa e de uma sobrinha dele que ajudou nas negociações.

Após quase uma hora o assaltante resolveu se entregar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para dar assistência as vítimas e ao próprio assaltante que garantia que estava com uma bala alojada na perna devido a troca de tiros.

O estudante relatou que voltava de uma padaria quando foi surpreendido pelo bandido que fugia da polícia. Dinheiro e celulares foram recapturados com a rendição do bandido.

Fonte: Kleberson Santos/DOL

 

Assaltante faz reféns
Assaltante faz reféns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *