Profissional de informática elogia novo site do Jornal O Impacto

Graziano Guarany

O jornal O Impacto está inaugurando uma nova fase na comunicação de massa em santarém. Este é um grande avanço. A feitura do novo site foi idealizado pelo diretor superintendente Admilton Almeida e implantado pelo técnico em informática Graziano Guarany. Ele mesmo é quem fala sobre o novo site do jornal O Impacto que já está  no ar.
Com relação aos termos termos técnicos, a avaliação sobre esta nova fase do jornal O Impacto Online, Graziano Guarany diz que “o novo site de O Impacto é na verdade totalmente diferente do que se fazia antes. O Impacto continuará sendo semanal, porém, no site as notícias serão alimentadas diariamente, com muito mais dinamismo e uma atualização em cima dos acontecimentos”.

Agora, na nova fase na internet essas características devem tornar-se mais latentes e claras, respondendo ao anseio que os leitores demonstravam a algum tempo”, informou Guarany, comparando o novo site de O Impacto com outros da região.
Guarany diz que a  notícia em cima do fato é a característica da internet. O Impacto colocando agora sua estrutura e sua equipe de jornalistas à serviço do site, o tempo decorrido entre a ocorrência e a publicação da notícia, será mínimo,
“Essa nova forma de contato com o leitor vai permitir um contato mais direto e com certeza atrair muitos mais pessoas a acompanhar o conteúdo do site. Qualquer pessoa que quiser anunciar terá um espaço excelente para colocar seus produtos à disposição do público”, anuncia Graziano Guarany.
O Técninco em Informática disse que o jornalismo santareno ganha, a partir da instalação do novo site. “É preciso lembrar que os jornalistas terão uma espaço diferenciado e com qualidade técnica para expor seus trabalhos. A audiência do site deve crescer muito nos próximos meses e se tornar uma excelente vitrine para aqueles que quiserem expor suas idéias e opiniões”.
A iniciativa de O Impacto em lançar um site completo e com participação ativa da sociedade, através de comentários, e-mails e conteudos enviados, abre mais uma porta para trazer as notícias e os acontecimentos para mais pessoas que se interessam pelo que ocorre na nossa região.
Grazziano Picanço Guarany é empresário na Área de Informática, proprietário da empresa Guarany Computadores, com mais de 10 anos no mercado, atua no desenvolvimento de softwares específicos para empresas de todo Brasil.
Comentários:
“Sou Santarena, mas atualmente moro em Brasília. É com muito orgulho que venho parabenizar o jornal O Impacto que está de cara nova, mesmo distante da cidade, sempre acompanhando o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade através dos meios de comunicação, como o jornal O Impacto.
Um abraço a toda equipe.
Conceição
Brasília 18/11/2010.”
“Gostaria de parabenizar o jornal O Impacto pelo novo formato colocado na internet, Vejo a partir de agora uma nova etapa de contato com o leitor, respeitando, é claro, sua opinião em relação às matérias publicadas. Parabéns a Equipe de Produção, tenho certeza que Santarém e o Oeste do Pará vão crescer muito em relação a troca de informações.
Adelmar Matos Costa”

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *