Pérolas brasileiras

“A TV Câmara e a TV Senado são ricas jazidas nacionais de imbecilidades”, de Arnaldo Jabor, cineasta e jornalista, se referindo sobre a definição geológica das emissoras do Congresso.

” Vou lutar como um leão para não morrer como um veado”, do presidente Lula, em reunião ministerial, avisando que em 2011, será caixeiro – viajante da reforma política.

Jorge Serique – Social
Lançamento de Memórias

Ricardo Amaral, criador de várias casas noturnas, no Brasil e exterior como o Club A em Nova York e do Le 78, em Paris, que começou como colunista social e que criou a expressão Jovem Guarda em sua coluna, agora vai lançar seu livro de memórias – Vaudeville.
No livro faz comparações entre romances dos anos 60 e os atuais: “antigamente, levava dias, mão dadas, beijo no rosto, meses para beijos na boca. Agora, é flerte de minutos, beijos na boca, transada no primeiro dia para garantir posição. Mas diz que há exceções: algumas transas são no segundo dia”.

Um comentário em “Pérolas brasileiras

  • 25 de novembro de 2010 em 17:39
    Permalink

    Jorge Serique há muito tempo já deveria assumir um trabalho desses, que tem o seu perfil. Como jornalista e advogado, com certeza teremos uma grande coluna.
    Um abraço meu amigo e todo o sucesso do mundo pra vc, que conheço há muitos anos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *