Dia da Música

Hoje, 22 de novembro, dia que se comemora a Música. Dia de se exaltar o que há de melhor e de qualidade na Música Popular Brasileira(MPB), na Música Popular Paraense(MPP) e na Música Popular Santarena(MPS), num repertório de diversidades múltiplas, sutis e clássicas, com um misto de seus talentos, autores, compositores, intérpretes, no mais alto escalão e saberes na canção e música.
Santarém é cultura, é música de alta qualidade, é talento nas partituras e aquarelas musicais. Aplausos nesse dia da música aos santarenos que com sua música contribuíram e contribuem em um visão do mundo global, do nosso mundo amazônida e caboclo, como a forma de expressão de um povo, de sua identidade.
Lembramos nesse dia de relevância musical: Wilson Fonseca( in memoriam), Sebastião Tapajós, Canto de Várzea, Banda Wilson Fonseca, Orquestra Filarmônica José Agostinho, Maria Lídia, Nato Aguiar, Zé Azevedo, Nelson Vinnencci, Cristina Caetano, Coral FIT, Adrea Lopes, Rafael Macedo, Pedrinho Viana, entre tantos e tantos talentos santarenos.
Por Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *