Carro cai de ponte e mata duas pessoas no rio Curuá

Ponte de Alenquer sobre o rio Curuá

Segundo informações, o carro caiu em um barranco com mais de vinte metros. O acidente aconteceu por volta de duas horas da manhã de sábado, dia 20. O carro conduzindo quatro pessoas caiu da ponte sobre o rio Curuá. Segundo informações do correspondente da TV Tapajós em Alenquer, Frank de Oliveira, infelizmente duas pessoas morreram, porém, dois sobreviventes estão com ferimentos leves.

O grupo ia de Óbidos para Alenquer e, segundo Frank, o motorista perdeu o controle e caiu de uma ponte com vinte metros de altura. Segundo informações, duas vítimas eram funcionárias da Isolux, empresa de construção civil responsável pela instalação do linhão Tucuruí. As vítimas fatais foram identificadas pelo prenome de Wilson, natural do Rio de Janeiro e Degrime, conhecido como ‘Zuma’, natural de Roraima. A polícia Civil, em Santarém, através de seus peritos, está promovendo os exames de praxe para esclarecer as verdadeiras causas do acidente.

Da Redação

Um comentário em “Carro cai de ponte e mata duas pessoas no rio Curuá

  • 18 de maio de 2012 em 16:03
    Permalink

    Dia 02/06 o Zuma completaria 42 anos,só saudades deste amigo irmão, nunca o esqueceremos, estará sempre em nossos corações.

    Att,

    André.

    Resposta
  • 6 de maio de 2011 em 16:02
    Permalink

    Zuma, simplismente inesquecível nos corações daqueles q os conheceram.
    Tbm vou t levar para sempre!!!

    Resposta
  • 28 de novembro de 2010 em 20:53
    Permalink

    Eternas saudades!!! 🙁 Adriana que Deus te dê forças para superar essa grande perda..

    Resposta
  • 26 de novembro de 2010 em 11:02
    Permalink

    Tive o prazer de conhecer uma das vítimas, o Wilson Theodoro, técnico de enfermagem, trabalhava na Isolux Corsan, fiscalizei uma obra da Isolux aqui no Maranhão entre Estreito e Imperatriz em que o mesmo atuava, um grande profissional e uma pessoa muito agradável.
    Que Deus possa confortar a família….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *