Pantera apresentou na tarde de quarta-feira os atletas para temporada 2011

Marcelo Pitty bull é um dos destaques do Pantera

 Em uma coletiva para a imprensa, dada pela diretoria do alvinegro santareno de apresentação dos atletas que farão parte da pré-temporada de 2011, e de forma oficial informou a imprensa e os torcedores presentes de que pela primeira vez um time santareno fará preparação fora do norte do país.

Clique e confira a lista completa dos 18 atletas que já se apresentam amanhã no Rio de Janeiro.

O que era apenas especulação se confirmou

O São Raimundo fechou uma parceria com o time do Fluminese do RJ e confirmou que iniciará hoje dia (25) a pré-temporada do time nas dependências do tricolor carioca em Xerém, lá o Pantera Negra terá a sua disposição toda a estrutura de campos, vestiários, dormitórios e refeitórios para que o técnico Sebastião Rocha faça uma pré-temporada tranquila e assim dê uma melhor condição aos seus comandados para a disputa do Campeonato Paraense de 2011.

Lúcio Santarém também foi confirmado como reforço

O treinador Campeão Brasileiro está de volta ao São Raimundo, Lúcio Santarém também foi apresentado nesta tarde como Coordenador de Futebol do Clube. Santarém ficará responsável pela criação das divisões de base do alvinegro da Silva Jardim e também pelo time amador do clube que ficará em atividade os 12 meses do ano a partir de 2011.

Diretoria fala em título do Campeonato Paraense 2011

Foi unanime nas palavras de todos os diretores que o São Raimundo hoje estava dando uma grande passo rumo a total profissionalização do clube e que chegou a hora de um time do interior conquistar o tão sonhado título estadual.

O presidente do clube, Rosinaldo do Vale, foi o responsável por dar boas vindas aos presentes e falou da sua satisfação de o São Raimundo fazer toda a sua pré-temporada utilizando a estrutura de um time da primeira divisão que hoje lidera a corrida pela conquista do Campeonato Brasileiro, depois falou o Presidente do Dep. de Futebol, Alberto Tolentino, quando apresentou os motivos que levaram ao São Raimundo a ousar em contratar poucos jogadores regionais. Segundo Tolentino, “infelizmente alguns atletas de nossa região, já não temem mais perder seus empregos, pois se hoje saem do São Raimundo, amanhã já estão empregados em outros times do próprio Para, e isso faz como esses jogadores não tenham nenhum compromisso com a instituição que estão defendendo”. 

Após as justificativas foi a vez de Júnior tapajós, diretor de marketing, apresentar um a um os nomes e os principais clubes pelos quais já passaram o novos contratados do São Raimundo e para o diretor “chegou a hora de fazer um investimento diferente do tradicional, chegou a hora de começarmos a ver o São Raimundo não mais apenas como um time regional, mas como um time de abrangência nacional, já que o título de Campeão Brasileiro de 2009 nos credencia para isso”.

Também se fizeram presentes na coletiva os diretores Olavo Bastos, Silvio Tadeu, Antonio Sampaio e Odemar Pinto.

Jardel Guimarães encontra-se viajando a trabalho, Sandeclei Monte está no Rio de Janeiro tratando da Pré-temporada e André Cavalcante está em Belém tratando do Campeonato Paraense.

Imprensa S.R.E.C.

 http://www.saoraimundo.com.br/noticias.php?id=193


Márcio Pimentel
Analista de Sistemas
Analyst of Systems

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *