Clube da Bola Ed. nº 810

 *** 1º COPA SANTARENA DE JIU-JITSU – Local: Ginásio da UEPA, Data: 20 de novembro de 2010, Categoria: Meio-Pesado, Faixa Azul, Atleta: Marcelo José Tolentino de Matos foi o grande Campeão (para o orgulho de seus pais), onde demonstrou toda sua categoria e disciplina tática nas lutas, superando os adversários com agilidade, destreza, força e habilidade técnica, que caracterizam um atleta vencedor. E todas essas qualidades fazem parte do perfil de um Campeão. Parabéns ao jovem atleta Marcelo Tolentino Matos, que sua carreira profissional seja coroada de êxito e sucesso, elevando bem alto o nome do desporto santareno. Vale também registrar que após a grande conquista, o campeão Marcelo Tolentino de Matos, foi graduado com elevação de categoria, passando para a FAIXA ROXA (te mete!), no dia 22 de novembro de 2010, pela ACADEMIA TAPAJÓS FIGHT, de Jiu-Jitsu. Obs. Segundo a assessoria de imprensa particular do zagueiro Zé Matos, genitor do atleta campeão, o mesmo já contratou a “fera” para ser o seu guarda-costa nas peladas. É mole meu!! 

 

***O atacante DIDI, do Clube dos 50, através de sua assessoria e departamento de informações e divulgações de suas ações esportivas e sociais, acaba de comunicar à nossa reportagem que foi até São Paulo para assistir “in loco” o show de seu grande ídolo, o ex-Beatles, Paul MacCartney, dai o motivo de sua ausência na última pelada do clube. O mesmo comunica que entende a preocupação de todos pelo seu não comparecimento, mas salienta que foi por uma boa causa e que hoje é um homem realizado e feliz por ver de perto a maior estrela da música pop mundial. Finalizou dizendo que foi um show inesquecível e um sonho de infância realizado, para a inveja de muita gente. Didi é o atleta do centro cercado pelo atual presidente Luiz Carlos e Geraldo Sirotheau. 

*** Municipalista 4 a 0 Stopim, este foi o resultado do sensacional encontro entre dois dos maiores e tradicionais times peladeiros de nossa região, realizado no domingo pela manhã no Campo do Parque da Cidade, com a presença de um público recorde, segundo informações da assessoria das duas equipes e de alguns especialistas em público e eventos. O público chegou a casa de mais de 10 mil pessoas. Mesmo com as ausências de Nahor e Pedro Love, o time do Municipalista comandado pelo experiente e competente atleta Tomé Guimarães não encontrou dificuldades para derrotar de maneira impiedosa o grande adversário STOPIM, do treinador e presidente Afonso Cupu, que por sinal jogou com todos os seus titulares, apenas com a ausência do coringa Jamas, mas não suportou a pressão do começo ao fim do time dos servidores municipais. Marca da contagem: 1 a 0 – Tomé; 2 a 0 – Tomé; 3 a 0 – Marquinhos e 4 a 0 – Marinho. Especialistas em peladas que se encontravam à beira do gramado, comentaram que foi o chocolate de Natal antecipado que o Municipalista deu de presente ao Stopim. O time do Municipalista jogou e venceu com o futebol dos craques peladeiros: BATATA; DILTON, RUBÃO, PEDRO PAULO E JOÃO EUDES; DINHO, BACÚ, TOMÉ GUIMARÃES E MARQUINHOS; NALDÃO E MILTON PELOSO. Treinador provisório: Nahor. 

*** Mais uma vez o time do atacante Diogo e do zagueiro Heimar (time vermelho) levou de vencida seu adversário (time Azul), desta vez pelo placar de 7 a 2, tendo como grande destaque o meia Campos (foto) que marcou 3 gols, os demais foram marcados pelos craques: Diogo (1), Haroldo (1), Vavá (1) e Francisco (1). Tava tão fácil que Vavá e Francisco marcaram. Pelo time Azul marcaram, Elton (1) e César (1). O Time Vermelho venceu com o futebol de: Amaro, Vavá, Heimar, Francisco, Campos, Haroldo e Diogo. O Azul perdeu com – Trindade, Cabeça, Willians, Júnior, César, Carlos, Marcelo (Elton). O artilheiro Elton, atuou apenas um tempo de jogo. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, os detalhes foram os seguintes: O gol marcado pelo lateral Vavá foi um gol denominado de “Arakem”, pois tentou dar um passe para o Diogo, raspou a cabeça do atacante e a bola entrou sem querer, querendo. Um gol considerado milagroso. Segundo falam por lá, se o atacante Diogo tivesse cabelo o gol seria dele (Eh!Eh!Eh!). O zagueiro Zé Matos não jogou por estar ainda entregue ao departamento médico, mas, confidenciou a todos que só voltará a jogar com a faixa de Campeão pelo Flu (com essa entregação toda, pode preparar a faixa Zé). Outras ausências sentidas foram dos atletas peladeiros Eduardo Mendonça e Hilário Coimbra. 

*** Um dos melhores zagueiros do futebol peladeiro da cidade de Santarém, Edson Oliveira, atuante craque do Clube dos 50, que se encontra há vários meses afastado dos gramados por estar se recuperando de uma cirurgia, comunicou à nossa reportagem que pretende retornar a ter contato com a redonda em 2011, para mostrar suas habilidades e técnica apurada com a Jabulani. Edson é desse zagueiro clássico e arrojado na hora que precisa ser com ele não tem meio terno: fez graça, leva tranco. Ele foi escolhido por vários anos como um dos melhores defensores peladeiros e já prometeu que vai recuperar essa posição em 2011. Vale ressaltar, que Edson foi um dos fundadores do tradicional Clube Peladeiro e Social – Clube dos 50.  

 *** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladapeladeiros. blogspot.com. E-mail: josecolares-colares@hotmail.com. 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *