Mercado de computadores está em alta

ComputadoresO mercado de computadores atingiu a marca de 3,7 milhões de unidades vendidas no terceiro trimestre de 2010, segundo a IDC Brasil. O montante representa 19% a mais do que o verificado no mesmo período de 2009 e 8% a mais do que o alcançado no segundo trimestre deste ano. Entre o total de máquinas comercializadas no terceiro trimestre, 52% são desktops.

A The Leadership Group (TLG) investe cada vez mais nesse segmento e hoje conta com duas fábricas de computadores, localizadas em Ilhéus (BA) e Quatro Barras (PR). O seu portfólio de desktops é diferenciado e apresenta modelos como o TLG920 Goldship, ideal para usuários que desejam uma perfeita relação entre trabalho, entretenimento e estilo, aliada a melhor relação custo-benefício do mercado, capaz de unir funcionalidade e sofisticação com preço baixo.

Todos os computadores fabricados pela empresa vêm com processadores Intel, sinônimo de qualidade e segurança. O TLG920 Goldship conta com processador Intel Pentium E5300, 1GB DDR2 de memória RAM, 320GB SATA II de espaço no HD interno, e chipset Intel G31 Express. Além disso, vem com mouse e teclado multimídia wireless de 2.4 Ghz, gabinete MIDI-ATX com quatro portas USB, caixa de som com design exclusivo, CD Cover na parte frontal e o melhor de todos os atributos da The Leadership Group: um preço acessível a qualquer bolso.

O TLG920 Goldship (monitor não incluso) tem preço sugerido de R$ 809 e pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo em todo o Brasil.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *