Campeonato santareno

Colosso do Tapajós
Com partidas à noite, mais uma vez o Estádio Colosso do Tapajós ficou vazio

O São Raimundo venceu mais uma partida no Campeonato Santareno de Futebol Amador 2010. Quarta-feira à noite, no Estádio Colosso do Tapajós, com apenas 275 torcedores (pagantes) o Pantera  goleou o Norte Clube pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por Cafú (contra), Belo, Faiúca e Anderson Fernandes. Cléber, descontou para o Tigre da Prainha.
O treinador Filiba elogiou todo o grupo pela atuação em campo, mas disse que ainda é cedo para se falar na conquista do campeonato. Ele prepara a equipe para o próximo compromisso amanhã diante do Flamengo, no Barbalhão. Para garantir o segundo turno, basta uma vitória diante do rubro negro da Prainha.
LEÃO EMPATA E SE COMPLICA – O empate quarta-feira de 1 a 1 com o Flamengo não foi um bom negócio para o time do São Francisco, no quadrangular decisivo do Segundo Turno do Campeonato Santareno. Marquinho abriu o marcdador para o Flamengo e Nelsinho empatou para Leão no segundo tempo. Se não derrotar o Norte Clube, amanhã, poderá se despedir da competição.
Próximos jogos pelo Campeonato Santareno: sábado, 15h45, no estádio Colosso do Tapajós, São Francisco x Norte Clube. Jogo de fundo, 10 minutos após a preliminar, será entre São Raimundo e Flamengo.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *