São Francisco

Diretoria do São Francisco
Dirigentes reeleitos preparam planejamento para o ano que vem

O radialista Ed Ribeiro foi reeleito segunda-feira presidente do São Francisco, para o período de 2011 a 2012, pelo Conselho Deliberativo do Clube e um grupo de torcedores. O médico Bruno Moura foi reeleito vice-presidente. O vereador Valdir Mathias Júnior continua no comando do departamento de futebol.
Segundo Valdir Mathias, no momento a diretoria vai apoiar o time amador que está disputando o Campeonato Santareno Amador. Ele disse, ainda, que o futebol profissional para o ano que vem será planejado até o final da atual temporada. “Nós vamos fazer um trabalho no futebol de forma integrada”, disse. Com relação a treinador, disse que ainda é cedo para falar sobre o assunto.

Campeonato Paraense

Começou quarta-feira a primeira etapa do Campeonato Paraense de Futebol Profissional 2011, com quatro partidas. O Ananindeua, que conta com a experiência de Luís Carlos Trindade, venceu o Abaeté pelo placar de 2 a 1. O Sport Belém ficou no empate de 1 a 1 com o Time Negra. Em Mãe do Rio, no interior, o Parauapebas derrotou por 2 a 1 o Santa Rosa. À noite, no estádio Modelão, o Castanhal estreou com pé direito ao ganhar da Tuna Luso Brasileira por 2 a 0. A primeira etapa classificará quatro times para a fase de elite que contará com Remo, Paysandu, Águia e São Raimundo.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *