Os Mercenários

Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke, Gisele Itié, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, Brittany Murphy.
Direção: Sylvester Stallone
Gênero: Ação
Duração: 90 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estreia: 13 de Agosto de 2010
Sinopse: Os Mercenários‘ conta a história de um grupo de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.
Críticas:

» Crítica (1)

» Crítica (2)

» Crítica (3)

Curiosidades:
» Além de críticar o Brasil, Sylvester Stallone deixou dívidas por aqui. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a produtora americana Nu Image/Millenium Films teria deixado uma dívida de R$ 3 milhões com a empresa brasileira O2 Filmes, de Fernando Meirelles.

» Sylvester Stallone atua, roteiriza e dirige. O diretor, que filmou algumas cenas em nosso país, falou que “gravar no Brasil foi legal. Poderiamos matar pessoas, explodir tudo e os brasileiros dizem obrigado, leve um macaco de presente”.

» O longa teve filmagens por dois meses no Brasil, as locações foram no Rio de Janeiro.

» Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’) tinha sido contratado para o longa, mas o abandonou por motivos de agenda. Ben Kingsley (‘Fatal’) também se desligou do projeto, e Eric Roberts entrou em seu lugar.

» Giselle Itié substituiu Cléo Pires (‘Meu Nome Não É Johnny’). Pires não foi liberada das gravações da novela ‘Caminho das Índias‘, da Rede Globo.

» Itié teve que perder quatro quilos para participar do filme. “Estava com muita saúde, muito rechonchuda para interpretar uma mulher que vive em um país sob ditadura”, revelou.

Notícias Relacionadas:


Trailer:


Posters:

Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *