O Fenômeno Silvio Santos no ar

Silvio Santos

No último domingo (05), o “Domingo Espetacular”, da Rede Record, levou ao ar uma reportagem especial sobre Silvio Santos que fez com que a atração registrasse picos de 23,5 pontos de audiência, o maior índice atingido na história do programa. De acordo com a coluna de Fernando Oliveira no portal Ig, a emissora do bispo Edir Macedo deixou a Globo em segundo lugar (com 14 pontos) e o SBT, canal de Santos, em terceiro lugar (9 pontos), segundo dados do Ibope.

A matéria, narrada pelo jornalista Marcelo Rezende, foi uma espécie de homenagem aos 80 anos de Santos. A reportagem durou 50 minutos e relembrou a trajetória do empresário, com depoimentos de artistas do SBT, como Raul Gil.

A reportagem sobre o dono do SBT foi exibida no mesmo horário do “Programa Silvio Santos”, comandado por ele. Com o fim do “Domingo Espetacular”, os telespectadores migraram para a emissora do “dono do Baú”, que passou para o primeiro lugar de audiência, empatando com a Globo em 13 pontos. Já a Record caiu para 15.

O empresário também foi homenageado pelo governo federal pela sua atuação como empreendedor. Em novembro, Santos recebeu a Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas por seu destaque no âmbito do trabalho.

Redação Portal IMPRENSA

Um comentário em “O Fenômeno Silvio Santos no ar

  • 9 de dezembro de 2010 em 16:35
    Permalink

    Um ser humano incomparável… tiro o chapéu!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *