Advogado denuncia Priante por compra de votos

Advogado Emanuel Bentes moveu ação contra deputado José Priante

O advogado Emanuel Bentes entrou com representação criminal para processar o Vereador de Aveiro, Rubemir Pereira, que tem base política em Fordlândia, que teria feito acusações, as quais o advogado considera leviana, contra a ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier, que foi acusada pelo Vereador de improbidade administrativa, quando de acordo com o advogado a denúncia em pauta do Vereador não tem fundamento, porque a ex-Prefeita prestou conta corretamente de todos os convênios e repasses feitos em sua gestão.
Outra ação informada à imprensa pelo advogado Emanuel Bentes, é a de que antes do dia da diplomação dos deputados eleitos, ele vai estar entrando com denúncia por abuso de poder econômico e compra de votos contra o Deputado eleito José Priante (para a Câmara Federal).
O advogado enfatiza que o candidato na época teria entregue várias caixas d`água para moradores de comunidades ribeirinhas de Aveiro, em troca de votos. As denúncias estão recheadas de provas robustas contra José Priante, o que poderá causar prejuízos políticos, com base no Projeto Ficha Limpa, que já ocasionou a cassação de mandatos de vários políticos na região Oeste, no Estado e no País.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Advogado denuncia Priante por compra de votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *