Marinor retorna a Alenquer como Senadora da República

Senadora Marinor Brito volta a Alenquer para agradecer os votos dos conterrâneos

A alenquerense recém-eleita Senadora pelo Estado do Pará, Marinor Brito (PSOL) retorna à sua terra natal na condição de personalidade ilustre. O objetivo principal da visita foi, acima de qualquer coisa, um gesto dignificante de agradecer os votos recebidos os quais de certa forma, contribuíram para a mesma representar Alenquer e o Estado do Pará no Senado Federal.
Aliás, tal louvável atitude, deveria servir de exemplo para a verdadeira avalanche de pára-quedistas que todos os anos no período eleitoral, compram votos, e após se elegerem só retornam quatro anos depois. No caso específico da Senadora eleita, recebeu 13 mil votos de seus conterrâneos, de forma lícita, honesta e democrática.
Pela receptividade durante a sua permanência em Alenquer, na semana retrasada, na sede social da AABB, no Festival do Acari e em todos os lugares que visitou, era visível a emoção e o carinho da população. Em suma, os aplausos soaram de todos os segmentos sociais.
Por essa deferência, nos quatro cantos da cidade começa aflorar um novo rumo para o Município ximango. Não há o que discutir que a mesma é detentora de um carisma impar é peculiar. Portanto, o novo cenário ora se desenhando, é prenúncio de perspectivas esperançosas e de desenvolvimento para o município de Alenquer e região Oeste do Pará.
Assim sendo, existe uma imperiosa necessidade da Senadora, logo após a sua posse, se unir com a elite da política do Município ximango: Prefeito João Piloto e o deputado estadual José Megale, além de outros parlamentares, para traçar metas de políticas públicas. Se por ventura isso acontecer, certamente se concretizará o tão sonhado e esperado desenvolvimento para a Princesa do Surubyu.

Por: Hemenegildo Garcia / Fone:  (93) 9143-3908 / e-mail: rhgarcia2008@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *