Noticías de Curuá

Mestre de obras Inácio, prefeito Raimundo Reis e vice Benedito Duarte, abrindo ruas na comunidade Castanhal Grande

Pela primeira vez na história da comunidade de Castanhal Grande, o município de Curuá, recebe melhorias através de patrulha mecaniza. Os maquinários estão sendo utilizados em abertura de terraplanagem. Isto é, ruas e vicinais. O vilarejo é em foco, é um dos maiores pólos da região composto por área de várzea e terra firme.

É importante frisar que, no ponto de vista produtivo, Castanhal Grande se destaca como um potencial econômico em pesca, pecuária e agricultura. Por conta dessas fontes de riquezas, o prefeito Raimundo Reis decidiu facilitar o acesso, tendo como principal objetivo os serviços de infraestrutura, oportunizar os produtores no escoamento de suas respectivas produções.

Nesse contexto, é notório que os comunitários estão satisfeitos em verem que o progresso está chegando, cujas vias públicas já estão em fase de conclusão. Dai por diante, o acesso para município de Alenquer e Curuá, oferecerá uma trafegabilidade segura, como também proporcionará um melhor paisagismo aos visitantes e transeuntes.

Joel, Dilson, Vanderlei e Elinandro

NATAL SOLIDÁRIO – Os amigos: Joel, Dilson, Vanderlei e Elinandro estão realizando uma campanha fraterna de arrecadação de alimentos não perecíveis junto à sociedade curuaense. Os donativos serão distribuídos com as famílias carentes ou menos favorecidas às vésperas de Natal. Exemplos como esse, devem ser seguidos por todos os cristãos na festa do nascimento do Menino Jesus.

TRÂNSITO – Como em todas as cidades de pequeno, médio e grande porte, no município de Curuá também acontecem frequentes acidentes de trânsito. Nesse sentido, o vereador Fredson Sena, usou tribuna para solicitar do Poder Executivo, a implantação de um Departamento de Trânsito, a nível estadual ou local. No entendimento do Vereador, por ocasião da Festa do Raid os visitantes ficam confusos em conduzir veículos por falta de fiscalização.

Por: Hemenegildo Garcia / Fone:  (93) 9143-3908 / e-mail: rhgarcia2008@hotmail.com

Um comentário em “Noticías de Curuá

  • 26 de julho de 2011 em 00:47
    Permalink

    Para que o desenvolvimento sejá eficez é necessário que se investa mais em todos os seguimentos sociais, principalmente nos setores de educação e saúde

    Resposta
  • 26 de julho de 2011 em 00:46
    Permalink

    Para que o desenvolvimento sejá eficez é necessário que se investa mais em todos os seguimentos sociais, principalmente nos setores educação e saúde

    Resposta
  • 22 de maio de 2011 em 16:54
    Permalink

    AINDA FALTA MUDAR MUITO MESMO NA COMUNIDADE DE CASTANHAL GRANDE..AS PESSOAS DA COMUNIDADE MERECEM MUITO MAIS..POR EXEMPLO: ENERGIA NA COMUNIDADE

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2011 em 13:52
    Permalink

    Ainda é muito pouco o que fizeram pela comunidade castanhal grande.Espero que não esqueçam que falta muita coisa a ser mudada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *