Servidores paralisam atividades e reivindicam direitos

Servidores falam de seus direitos na Câmara Municipal de Óbidos

Na quarta-feira, dia 01 de dezembro, os servidores públicos do Município paralisaram suas atividades e se dirigiram para o prédio da Câmara Municipal, onde tiveram uma audiência com os vereadores.
Os servidores do municipal pediram atenção do Poder Executivo e do Poder Legislativo Municipal, para que eles possam garantir a inclusão do projeto PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, junto ao orçamento financeiro da administração municipal em 2011, para que possam garantir e lutar, com o objetivo de defender e assegurar os cargos, aumentos de salários e gratificações. Na tribuna da Câmara Municipal os servidores solicitaram aos vereadores o apoio para aprovação do projeto.
Os servidores municipais saíram pelas ruas de Óbidos reivindicando às autoridades para que defendam o projeto, uma vez que há mais de 12 anos estão sem aumento salarial.
Por onde a manifestação passava as pessoas aplaudiam o gesto democrático dos servidores. O que mais chamou a atenção, é que a maioria estava com camisetas pretas em sinal de protesto.
Essa é a realidade do nosso Município, onde essas pessoas sonham com dias melhores a todos. Os obidenses são brasileiros e amazônidas, por isso não desistem nunca.

Manifestantes foram às ruas pedindo por melhores dias

Por:   Natalino Sousa • E-mail: natalino_sousa@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *