Gilberto Aguiar pode assumir Superintendência de Polícia Civil

Delegado Gilberto Aguiar

O delegado Gilberto Aguiar é o nome mais cotado para assumir a Superintendência de Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, a partir de janeiro de 2011, em substituição ao atual superintendente Jardel Guimarães.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, com a indicação do delegado Luiz Fernandes para a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o nome de Gilberto Aguiar está sendo bastante mencionado para comandar a Polícia Civil em nossa região, por ter a simpatia do futuro Secretário de Segurança.

O delegado Gilberto Aguiar já foi diretor da Seccional de Polícia Civil de Santarém, onde realizou um excelente trabalho e hoje faz parte do quadro de delegados da Superintendência de Polícia Civil de Santarém.

Vários outros delegados estão correndo por fora para o cobiçado cargo, como Germano do Valle, Jamil Casseb, Silvio Birro, Carlos Mota e o atual superintendente Jardel Guimarães. Mas tudo ainda é especulação e somente depois da posse do novo Secretário de Segurança é que será conhecido o nome do futuro comandante da Polícia Civil em nossa região.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *