Campeonato Santareno

O time alvinegro pode alcançar o título 2010 no campeonato amador mesmo com o empate. Por isso, os jogadores estão ansiosos à espera da partida, até aqueles que estão ameaçados de não jogar. “É sempre chato. A gente vem batalhando no jogo do são Raimundo. Daqui pra quarta-feira vou ver como vai ficar meu pé e a situação”, declara Petrolino, com o pé machuado. Para substituir o atacante, o técnico já tem uma carta coringa. Trata-se de Parreirinha, que nas últimas partidas jogou no meio campo e é o mais cotado para a vaga. “Se Deus quiser no outro jogo vamos entrar focado na partida. Se Deus quiser sair com um empate. A gente precisa da vitória também, mas o empate serve”.

Enquanto Parreirinha se importa apenas com a classificação, o técnico busca a vitória. “Sabemos que o empate é favorável para o são Raimundo. Mas vamos jogar buscando a vitória, respeitando o adversário, mas temer jamais.” Confessa Filiba.

Já para o Norte Clube, uma simples vitória de 1 x 0 garante o título de campeão, fato que chegaria em boa hora, pois o time completa 61 anos no dia 20 de dezembro. Mesmo sem muitos estímulos por viverem fase difícil, com falta de patrocínios e a sede interditada pelo Corpo de Bombeiros, o técnico Osvaldo Monte Alegre confia na equipe. “O Norte está preparado, eles estão sabendo o que querem e vamos lutar para ganhar, eles merecem pela garra e pela determinação”, revela.

O embate entre São Raimundo e Norte Clube que irá decidir o vencedor do Campeonato Amador é hoje (15), no Colosso do Tapajós, às 19h.

notapajos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *