Banda da Arena fará Show da virada em Rurópolis

Banda da Arena já está confirmada para a virada do ano em Rurópolis

Desde que assumiu o governo do município de Rurópolis, o prefeito Aparecido Florentino da Silva realiza todos os dias 31 de dezembro, uma grande festa para comemorar junto aos ruropolenses, o show da virada.

Este ano não será diferente, a Praça Cívica da cidade já está devidamente ornamentada e todos aguardam ansiosos pela chegada do novo ano, com uma grande festa comandada pelo show da Banda da Arena, a melhor banda de forró do Norte.

A noite será animada e cheia de surpresas para os presentes, tornando o último dia de 2010 inesquecível e a chegada do novo ano cheia de boas energias.

Aparecido informou que tudo já está pronto e a festa será inesquecível, a presença da Banda da Arena já está confirmada e os preparativos para a festa estão a todo vapor.

Todos são sabedores que o Réveillon de Rurópolis já se tornou tradicional e pessoas de várias partes da região e de outros estados se programam para passar a virada do ano no Município, devido as atrações que a administração municipal proporciona.

Para este ano, o Prefeito informou à reportagem, que espera a presença de milhares de pessoas e de muitos convidados especiais. “O Município está preparado para receber quem aqui chegar. Será uma grande festa e todos serão bem vindos”, disse Aparecido da Silva.

Por:   Assessoria de Imprensa

Um comentário em “Banda da Arena fará Show da virada em Rurópolis

  • 5 de maio de 2012 em 15:32
    Permalink

    a banda da arena e sucesso total…beijos e abraços da cris e fernanda

    Resposta
  • 5 de maio de 2012 em 15:30
    Permalink

    a banda da arena e sucesso total!!!!!!!!!!!!beijos e abraços da cris e fernanda…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *