Prefeitura e Comunidade se unem para construir muro

Prefeito e vereadores unidos pelo bem do Município

No último dia 04, a Comunidade de Brasília Legal, em uma junção de esforços com a participação direta do prefeito Manoel Pereira, realizou ação de trabalhos com mutirão para que seja construído o muro de concreto em frente à Igreja São João Baptista.
A Prefeitura deu sua contrapartida com maquinário e ajuda financeira, mas também teve a participação do vereador Ronilson Sátiro (Preto), senhor Bila (uma grande de liderança local) e demais comunitários que parabenizam o gestor pelo governo popular e participativo que vem realizando em Aveiro.
Esteve presente também no mutirão o secretário de administração Aloizio Souza, que avalia a ação como de grande importância, porque isso vem aproximando e unindo cada vez mais povo e governo.
O muro de arrimo que foi construído mede 30 metros por 10, uma estrutura sólida que evitará desmoronamento do barranco com o fluxo das águas garantindo segurança à Comunidade.
VEREADORES VISTORIAM OBRAS NO TRAPICHE – Esta semana os vereadores de Aveiro estiveram vistoriando a obra de restauração do trapiche de Brasília Legal. Trata-se de mais um projeto da Prefeitura Municipal dentro do plano de ação de 4 meses de gestão.
De acordo com o prefeito Manoel Pereira “Sales”, o trapiche de Brasília foi o primeiro, em seguida será reformado o trapiche de Fordlândia e posteriormente o trapiche de Aveiro. Para o presidente da Câmara, vereador Raimundo Cardoso, trata-se da realização de um compromisso assumido.
Já os vereadores Raimundo Ronilsom (Preto) e Ranilson Prado aprovaram a obra e afirmaram que a mesma vem dar segurança e conforto à população. Para o Vereador licenciado e atual Secretário de Administração, Aloizio Flávio, a situação dos três trapiches estava caótica e esta é mais uma prova de que o poder público e iniciativa privada podem trabalhar em harmonia, já que a madeira de Brasília foi fornecida pelo conceituado empresário.
Os moradores das três comunidade consideram positivas e por isso aprovam a gestão do prefeito Manoel Pereira.

Por: Acessoria de emprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *