São Raimundo empata e fica com o Título

Jogadores e dirigentes agradeceram dentro de campo, pela conquista

O time do São Raimundo conquistou quarta-feira à noite no Estádio Colosso do Tapajós o título de do Campeonato Santareno de Futebol Amador 2010, primeira divisão, promovido pela Liga Esportiva de Santarém. O Pantera empatou em 0 a 0 com o Norte Clube. Como havia vencido o primeiro turno, a equipe alvinegra levantou a taça entregue pelo presidente da LES, Silvestre Campinas, após o jogo.

Técnico Filiba comandou o time

A vitória do Pantera contra o Tigre na rodada anterior, além de melhorar a posição do time no segundo turno, injetou uma boa dose de otimismo  nos alvinegros, principalmente no treinador Filiba, que confiou, mais do que nunca, na conquista da competição. “Não resta dúvida que foi uma conquista merecida”, disse Filiba, referindo-se ao empate da última quarta-feira.
A partida começou e terminou com muita chuva. Apesar do temporal que caiu sobre a cidade, o árbitro Laurimar Baia Diniz conseguiu levar a partida até o final, com ajuda da excelente drenagem do Colosso do Tapajós. O São Raimundo quase marca com Belo aos 28 minutos do primeiro tempo. O Tigre da Prainha reagiu e quase abre o marcador com Jackson Bala. No segundo tempo, o Norte arriscou e foi para o tudo ou nada com quatro alterações, no meio de campo e ataque. O jogo estava equilibrado e o São Raimundo segurou o placar até o final.
A delegação do São Raimundo festejou o título em uma pizzaria no bairro de Aparecida até a madrugada de ontem. Para o diretor Osvaldo Paulista, que recebeu elogio da torcida pelo excelente trabalhador que realizou junto ao time amador, os jogadores fizeram o possível e o impossível para conquistar o título. “Todo mundo deu o máximo nas duas últimas partidas contra o Norte”, disse Paulista. Também o auxiliar Carpegiane disse ontem que não faltou determinação ao São Raimundo. “Todo mundo entrou em campo com muita vontade”, declarou.

Chuva caiu, mas não prejudicou espetáculo

SÃO RAIMUNDO 0 X 0 NORTE CLUBE
Local: Estádio Colosso do Tapajós
Data: 15/12/10
Árbitro: Laurimar Baia Diniz
Assistentes: Edson Manoel e Nadilson Pereira de Sousa
SÃO RAIMUNDO– De Leon; Leno, Thales, Andrey e Léo Jaime; Faiúca, Rodrigo, Petrolino e Parreirinha; Belo e Diney. Entraram no decorrer da partida Anderson Fernando, Neudson, Ney Bendelack e Kaiá. Treinador- Filiba.
NORTE CLUBE- Dênis; Tiago, Leilson, Adriano e Emerson; Aldinei, Cafú, Delson e Márcio Jabuti; Jackson Bala e Fabinho. Entraram no segundo tempo Lelo, Dill, Dário, Lacerda e Badú. Treinador- Osvaldo Monte.

Por: Bena Santana

Um comentário em “São Raimundo empata e fica com o Título

  • 22 de dezembro de 2010 em 11:38
    Permalink

    Amigos, acompanhamosm as noticias de nossa terra atraves deste canal de comunicação, principalmente no esporte(Bena Santana e Jose Colares.)
    abraços.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *