Confira as dicas de Filmes de peso nas video locadoras

AVENTURA:

Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer’s Apprentice)
Elenco: Nicolas Cage, Monica Bellucci, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Toby Kebbell, Omar Benson Miller, Jake Cherry.
Direção: Jon Turteltaub
Gênero: Fantasia/Aventura
Duração: 111 min.
Distribuidora: Disney
Estreia: 13 de Agosto de 2010
Sinopse:  Balthazar Blake (NICOLAS CAGE) é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath (ALFRED MOLINA). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (JAY BARUCHEL), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota quando ele se torna O Aprendiz de Feiticeiro.
Críticas:
 
» Crítica (1)
» Crítica (2)
 
Curiosidades:
» Monica Bellucci (‘Matrix Reloaded’) vive Veronica, uma feiticeira que teve um relacionamento amoroso com o personagem vivido por Cage.

Trailer:

   


Posters:

Fotos:


AÇÃO:

Os Perdedores (The Losers)
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Chris Evans, Zoe Saldana, Idris Elba, Jason Patric, Columbus Short, Holt McCallany, Peter Macdissi, Óscar Jaenada, Peter Francis James.
Direção: Sylvain White
Gênero: Suspense/Comédia/Ação
Duração: 98 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: Direto em DVD – Dezembro de 2010
Sinopse: Os Perdedores gira em torno de uma unidade das forças especiais que se dedica a limpar os trabalhos sujos do governo. Tudo isso muda quando Max (Jason Patric), um suposto agente da CIA, os envia a uma missão que resulta ser um trabalho, através do qual são dados por mortos. Passado um tempo, os integrantes da unidade decidem voltar a ação e vingar-se de seus antigos chefes.
Curiosidades:
» The Losers é uma série criada por Andy Diggle e Jock, que foi publicada pela Vertigo/DC Comics entre 2003 e 2006, e teve 32 edições. Indicada em 2004 ao Eisner Awards na categoria melhor série nova.

Trailer:

 


Posters:

Fotos:


TERROR / SUSPENSE:

Espelhos do Medo 2 (Mirrors 2)
Elenco: Nick Stahl, Emmanuelle Vaugier, Evan Jones, Christy Romano, William Katt, Lawrence Turner, Stephanie Honoré Sanchez.
Direção: Víctor García
Gênero: Terror
Duração: 86 min.
Distribuidora: Fox Home Video
Estreia: Direto em DVD – Dezembro de 2010
Sinopse: Por dentro dos Espelhos… os mortos continuam… à espera de vingança.
Quando uma jovem é brutalmente assassinada em frente a um espelho que é um portal para um mundo no limbo, seu espírito inquieto ataca impiedosamente. Um a um, ela caça os homens e mulheres responsáveis por sua terrível morte, executando sua vingança sangrenta desmembrando e eviscerando os culpados.
Eles não podem fugir… não podem se esconder… não podem olhar no espelho!

Curiosidades:
»

Trailer:

 


Posters:

Fotos:

COMÉDIA:

A Ressaca (Hot Tub Time Machine)
Elenco: John Cusack, Rob Cordry, Craig Robinson, Chevy Chase, Lizzy Caplan, Clark Duke, Sebastian Stan, Charlie McDermott, Crispin Glover.
Direção: Steve Pink
Gênero: Comédia
Duração: 120 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 10 de Setembro de 2010
Sinopse: Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!
Críticas:
 
» Crítica
 
Curiosidades:
» —

Trailer:

 


Posters:


Fotos:

DRAMA:

Entre Irmãos (Brothers)
Elenco: Natalie Portman, Tobey Maguire, Jake Gyllenhaal, Bailee Madison, Patrick Flueger, Sam Shepard, Mare Winningham, Clifton Collins Jr.
Direção: Jim Sheridan
Gênero: Drama
Duração: 110 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 05 de Março de 2010
Sinopse: Sam (Tobey Maguire) é casado com Grace (Natalie Portman), pai de duas meninas, e está seguindo carreira militar. O irmão mais novo,Tommy (Jake Gyllenhaal), se comporta como um eterno adolescente, com frequencia do lado errado da lei e é incapaz de estabelecer um relacionamento de longo prazo. Sam junta-se às forças de paz da ONU no Afeganistão, cai prisioneiro e é dado como morto. Com o desaparecimento do irmão, Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas, tentando fazer suas vidas voltar ao curso normal. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles.
Críticas:
 
» Crítica (1)
» Crítica (2)
 
Curiosidades:
»
Refilmagem do longa dinamarquês de 2004.
 
» Natalie Portman volta a fazer parte de um triângulo amoroso no cinema (como no cultuado ‘Closer – Perto Demais’).

Trailer:


Posters:

Fotos:

ROMÂNTICO:

A Última Música (The Last Song)
Elenco: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Kelly Preston, Stephanie Leigh Schlund, Nick Searcy, Kate Vernon, Melissa Ordway, Adam Barnett.
Direção: Julie Anne Robinson
Gênero: Romance
Duração: 108 min.
Distribuidora: Disney
Estreia: 11 de Junho de 2010
Sinopse: Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum – a música – em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
Críticas:
 
» Crítica
 
Curiosidades:
»
• THE LAST SONG é o 15º livro publicado pelo escritor best-seller Nicholas Sparks. Entre seus outros livros estão: Diário de uma Paixão (The Notebook), Uma Carta de Amor (Message in a Bottle) e Noites de Tormenta (Nights in Rodanthe). Embora muitos de seus livros tenham sido adaptados para o cinema, A ÚLTIMA MÚSICA é o primeiro a chegar aos cinemas no primeiro ano de publicação.

Trailer:


Posters:

Fotos:

Visite a locadoura de video mais próxima de você e aproveite nossas dicas.

Por: Allan Patrick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *