Médico morre ao cair de prédio em Santarém

O médico havia se dirigido ao prédio para efetuar a compra de um apartamento

O médico-cardiologista Lindemberg Luiz Caldas da Silva, de 44 anos, morreu por volta das 15h30 de hoje, após cair do 15º andar do Residencial Casagrande, localizado na Avenida Anysio Chaves, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, Oeste do Pará. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o médico tenha cometido suicídio.

Fontes informaram que Dr. Lindemberg havia se dirigido ao prédio para efetuar a compra de um apartamento, porém, antes de chegar ao edifício Casagrande havia tido uma breve discussão com sua esposa, a também médica-cardiologista Ilmara Portela. Ao subir até o 15º andar teria se jogado do edifício.

Homens das polícias Civil e Militar estiveram no local fazendo as primeiras investigações. Minutos após a queda do médico, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, mas não conseguiram reanimar o médico. O corpo de Dr. Lindemberg foi removido por peritos do CPC.

Médico-cardiologista Lindemberg Luiz Caldas da Silva

Veja matéria completa na edição desta sexta-feira do Jornal O Impacto

Por: Manoel Cardoso

Um comentário em “Médico morre ao cair de prédio em Santarém

  • 2 de maio de 2012 em 18:25
    Permalink

    O diretor do Forum de Santarém, já recebeu um “Parecer Técnico Pertinente” de 16/04/2012, sobre a morte do Dr. Lindeberg Luis Caldas da Silva, jogado ? do 14º ou 15º andar do edifício residencial “CASAGRANDE”. Vivo ou morto ? O perito que fez a perícia, mas não assinou o laudo do levantamento em local de crime com cadáver; deve ter dado informações preciosas e esclarecedoras para a elucidação do delito e serem dirimidas as dúvidas e os culpados punidos conforme a justiça judiciária. Que a família tome as devidas providências cabíveis na justiça.

    Santarém,02/05/2012.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2012 em 15:56
    Permalink

    Estou desde quando fiz, junto com outros perito, sob minha orientação técnica, que igual a Maria, não acredito na hipótese de suicídio. Rasgo meu certificado de Perito Criminal, se não for um caso de homicídio. Preciso falar essa verdade para a família de Lindeberg Luís Caldas da Silva; arranjar um advogado e requerer no MPE, uma Reprodução Simulada de crime.

    Resposta
  • 4 de junho de 2011 em 18:49
    Permalink

    UM grande médico, tive a honra de conhecer lá en IPIXUNA do PARÁ ele, todas gostava atendia os pacientes, falei pra ele q a esposa dele tinha salvado a vida da minha MAê NO HOSPITAL, FICOU FELIZ, Q DEUS tenha UM BOM LUGAR lá no CEÚ…………..

    Resposta
  • 1 de junho de 2011 em 18:23
    Permalink

    Acabo de saber, que tragédia aconteceu com o meu amigo. Ele era um excelente médico e excelente ser humano!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *