Bate-Bola

Otávio Pereira com Hermes, Bigurrilho, Valdir Almeida e Zizinho

Não deu certo para Filho e Trindade, no Ananindeua. A Tartaruga empatou com o lanterna, Time Negra, e está fora do Campeonato Paraense. ### Preto Barcarena, Soares, Flamel e Branco, classificaram o Castanhal para a fase de elite com Remo, Paysandu, Águia, São Raimundo, Cametá e Independente de Tucurui. ### Rafael Oliveira não vem para o São Raimundo. Fica no Paysandu. ### Fininho, amigo do lateral esquerdo Maurian, filho do massagista Miramar, após a rápida passagem pelo Panterão, vira revelação na Tuna e vai disputar a fase de elite do Campeonato Paraense pelo Remo. ### O Deputado Federal Lira Maia (Democratas), aliado do governador eleito Simão Jatene, me disse ontem que o Colosso do Tapajós será concluido mas não existe interesse em mudar a administração. ### Amanhã, às 16h30, no estádio do União a decisão do Campeonato Belterrense 2010. O dono da casa receberá o Santos (Maguari), grata surpresa da competição. ### Presidente da Liga, Silvestre Campinas, confirma Campeonato Santareno Feminino em 2011. ### No domingo tem Pagode do Miolo, o ponto de encontro dos boleiros e pagodeiros de Santarém. Apoio cultural do  Jaime Nascimento, gerente administrativo da Nova Schin, Beto Frazão e Edmilson, da Navegação São Domingos. ### Ex-zagueiro Ronilson Uchôa manda convite para a confraternização dos peladeiros do final da Turiano Meira, domingo, 8 horas, no campo do Colégio Dom Amando. ### No domingo passado, o grande presidente e empresário da comunicação  Otávio Pereira (foto) foi homenageado no campo da Cosanpa pelos atletas do passado e presente do São Francisco. Na foto, o homenageado com os atletas Hermes, Bigorrilho, Valdir Almeida e Zizinho. ### Fernando Alves da Silva, presidente, e Helivelton  Lima, vice( foto), novos comandantes da Liga Esportiva do Municipio de Belterra. Parabéns e sucesso! ###  A festa santarena do Natal em Boa Vista (RO) está pronta na residência do casal conterrâneo Déia e Emanoel. Leitores assíduos da coluna. Um Feliz Natal a todos. Até a proxima semana, se Deus quiser.

Fernando Alves e Heliveilton Lima

Por: Bena Santana

Um comentário em “Bate-Bola

  • 31 de dezembro de 2010 em 21:46
    Permalink

    Fala( Faieco)sou leitor assíduo desta coluna,do maior repórter esportivo que vc ,meu camarada.Desejo aki de Boa Vista,um Feliz 2011 p vc e toda sua Família.Do seu amigo(Matintin)Cica Picota.Abraços!!!

    Resposta
  • 28 de dezembro de 2010 em 18:20
    Permalink

    Amigo Bena, leio sua coluna toda semana, assim mato um pouco a saudade do nosso futebol, agora que estou residindo aki em |Macapá. Um grande abraço. Outro dia encontrei com o Oliveira Cabral, ele tambem esta morando por aki. Feliz natal e um 2011 cheio de muito amor, paz e realizações.

    Resposta
  • 25 de dezembro de 2010 em 16:08
    Permalink

    Bena, que bom que encontrei este site. Morei por muito tempo em Santarém, inclusive lembro muito de você, pois estudei no colégio Rodrigues dos Santos. Mora em Manaus desde de 1980, mas jamais esqueço da pérola do tapajós,aliás,sou apaixonadopor Santarém. Sempre acesso sua coluna para me atualizar sobre a minha querida cidade. Um grande abraço!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *