Noticías de Curuá

Reis quer mais união e entusiasmo no ano de 2011

É momento de agradecimento, principalmente para o povo que nos outorgou o direito constitucional de administrar o município de Curuá. Agradecemos penhoradamente toda nossa gente, servidores, colaboradores que acreditam no nosso trabalho enquanto gestor municipal.
No advento do novo ano, unidos, deveremos renovar nossas esperanças e abrirmos ainda mais, nossos corações para a partilha. Temos a convicção que alheio as nossas vontades, não fomos perfeitos no ano de 2010. Entretanto, apesar das inúmeras dificuldades, conseguimos vencê-las superando os desafios.
Para isso, nos momentos difíceis, contamos com a força de Deus equacionando a maioria dos obstáculos. No ano de 2011, vamos continuar coesos, com mais entusiasmo, deixando de lado o antagonismo, para que lá na frente, possamos olhar para traz e ter a certeza do nosso dever cumprido.
Imbuído das nossas atribuições, desejamos a todos os curuaenses e amigos, votos de esperança, saúde, paz, amor, harmonia, prosperidade, felicidade e que a fé continue viva entre nós.
Cordialmente – Prefeito de Curuá Raimundo Reis e Família.

O fotógrafo Wagner Picanço, proprietário do Estúdio Cidade, se destacou no ano de 2010 como profissional da mídia, interagindo nos serviços de retransmissão do sinal da Rádio FM 94 para toda a cidade de Curuá,  com informações  em tempo real e entretenimento.

Por: Hemenegildo Garcia / Fone:  (93) 9143-3908 / e-mail: rhgarcia2008@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *