Réveillon dos ruropolenses terá dois dias de festa

Desde 2005 quando assumiu o governo municipal, o prefeito Aparecido e sua equipe, investe em muita criatividade e trabalho para tornar o Natal e Ano Novo dos ruropolenses mais belo.
Devido a dedicação e ao excelente resultado do trabalho realizado, todos os ruropolenses aguardam com grande expectativa as festividades de fim de ano no Município.
E este ano não serão diferentes, para o Réveillon os ruropolenses terão a apresentação da Banda Arena, a banda de maior sucesso no Norte e no dia primeiro de janeiro, sábado, já em 2011, a festa continua com banda ARK diretamente de Belém, para garantir a festa da população. A estrutura de som será do Tomaz Som.
Quem chega à Rurópolis nesta data se encanta com as belas luzes que enfeitam as arvores da entrada da cidade até a Praça Cívica, palco das festividades. São pisca-piscas, bonecos de neve e muitas cores que dão vida à decoração.
A beleza do local se deve ao grande empenho da equipe da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, que tem como titular Marley Zanotto, além do apoio do Departamento de Cultura e colaboradores.
O investimento na cultura do Município sempre será uma das marcas registradas do prefeito Aparecido e sua equipe de trabalho.

Por:   Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *