Acerto de contas – Presidiário leva tiro no rosto

Silvanei está no PSM e seu estado é grave

Depois de ser contemplado com o indulto de Natal, o detento Silvanei Damasceno Cardoso, de 23 anos, foi vitima de um tiro a queima-roupa no rosto, desferido pelo indivíduo conhecido como “Júnior”. O crime aconteceu no início desta semana em uma residência, localizada na Rua Angelim, nº 2189, bairro do Santarenzinho.
Silvanei foi socorrido por familiares e levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde após ser submetido a uma cirurgia se encontra internado em estado grave de saúde. Enquanto que “Júnior” se encontra foragido da Polícia.
A doméstica de pré-nome Silvana, irmã de Silvanei, conta que o detento estava descansando na casa de sua mãe, quando duas pessoas se aproximaram da residência e Júnior efetuou um disparo contra o presidiário, acertando o lado esquerdo do rosto. Com o impacto, segundo Silvana, o projétil atravessou a face de Silvanei. Ele teve que ser lavado às pressas para o PSM.
A vítima cumpre pena na Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, na Comunidade de Cucurunã. Após ter sido contemplado entre os 83 detentos com o indulto de Natal, o retorno de Silvanei estava previsto para a última quarta-feira, 29.
A Polícia Civil abriu Inquérito para investigar a tentativa de homicídio sofrida por Silvanei.

Por: Manoel Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *