FPF confirma Remo adversário do Pantera

Sebastião Rocha está de volta a Santarém

Primeiro campeão brasileiro da Série D, o São Raimundo segue a programação de preparação para o Campeonato Paraense de 2011. Os jogadores Labilá, Evair e Marcelo Pitibull, por enquanto, são os mais conhecidos da torcida, após a pré-temporada em Xerém, no Rio de Janeiro. O técnico Sebastião Rocha, que aniversariou na quarta- feira, além dos atletas contratados no eixo- Rio e São Paulo, desembarcam no final da semana em Santarém para a segunda etapa da pré-temporada.
O São Raimundo deveria estrear diante do Cametá na primeira rodada do Campeonato Paraense, mas o Departamento Técnico da Federação Paraense de Futebol fez mudança. O Pantera jogará dia 24 de janeiro, segunda–feira, às 20h30, contra o Clube do Remo, no Estádio Evandro Almeida, em Belém. Os dirigentes alvinegros aceitaram a proposta do Remo para jogar na segunda, fugindo do isoalamento da capital no domingo, por causa do período de férias.
O atacante Rafael OIliveira está fora dos planos do São Raimundo para a próxima temporada. Autor do gol que deu ao Pantera o título de primeiro campeão brasileiro da série D, o artilheiro deve ficar no Paysandu até o final de 2011. Segundo informou o diretor Sandicley Monte, Rafael Oliveira desligou o telefone e não atendeu as ligações dos dirigentes alvinegros, no mínimo, ele foi deselegante com o clube, disse o cartola. Após uma semana de repouso, o time começa segunda-feira os treinos visando a estréia diante do Clube do Remo.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *