Mulher é flagrada no momento da venda da droga

Patrícia Cristina já esteve presa também por tráfico de drogas (Foto: Mauro Ângelo)

Patrícia Cristina Evangelista Martins, vulgo “cabeção”, 33 anos, está de volta à cadeia. Mais uma vez ela foi presa por tráfico de drogas, no bairro do Comércio, em Belém. A acusada foi flagrada com 43 “petecas” de pasta base de cocaína no momento em que vendia os entorpecentes.

A prisão da acusada ocorreu por volta das 21h da última segunda-feira, na esquina da rua Riachuelo, área comercial de Belém. Os policiais militares da viatura 9209, da 6ª Zona de Policiamento(ZPol) faziam ronda pela cidade, quando perceberam uma movimentação estranha no local.

“A acusada estava na calçada e havia umas 12 pessoas ao redor dela. Outras viaturas deram apoio e conseguimos fazer a abordagem. Ela foi flagrada com 43 “petecas” de pasta de cocaína e nós a conduzimos para a Seccional do Comércio”, disse o sargento Ariosvaldo.

Patrícia foi apresentada à delegada Ocione Guidão e foi autuada por tráfico de drogas. Segundo a delegada, a acusada já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Ainda na noite de segunda-feira, após prestar depoimento, Patrícia foi conduzida ao Centro de Recuperação Feminino(CRF), em Ananindeua.

Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *