Vaqueiro mata ancião esmagando sua cabeça com trator

Venceslau ficou com a cabeça totalmente desfigurada após o crime

Imaginem a crueldade que pode motivar seres humanos a se transformarem em animais irracionais. Um homem com mais de 60 anos foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 20. O crime aconteceu em uma fazenda, próximo ao assentamento PDS Brasília, em Castelo dos Sonhos. Não satisfeito em ver sua vítima agonizando no chão, o assassino, Wagner de Sousa, um vaqueiro, ainda passou em cima da cabeça do ancião com um trator.
Fatos – Segundo a Polícia, a vítima Venceslau Batista Denis, de 60 anos, trabalhava na fazenda, localizada próxima ao assentamento PDS Brasília, na região de Castelo dos Sonhos, em companhia do assassino Wagner de Sousa. Após horas de serviço, talvez motivados pelo sol que lhes castigava a moleira e moía seus sentidos, os dois tiveram uma discussão, ocasião em que Venceslau Batista, usando um canivete, ameaçou de morte o ancião: ”De hoje tu não passas”, disse Wagner, com os olhos cheios de ódio.
Algumas horas após, o assassino entrou na sede da fazenda, pegou uma espingarda calibre 20 e desferiu um tiro na altura do abdome do ancião, que ficou agonizando no chão. Vendo que o velho demorava a morrer, Wagner transtornado pegou o trator e passou em cima da cabeça da vítima.
A Polícia Militar de Castelo dos Sonhos foi acionada pelo proprietário da fazenda. Assim que os policiais chegaram ao local, começaram a fazer as investigações e após horas de interrogatórios, o assassino Wagner de Sousa confessou o crime.
Os policias deram voz de prisão ao assassino e o encaminharam para o município de Novo Progresso, onde foi feito o flagrante. O vaqueiro assassino se dizia arrependido. “Eu devia ter usado logo o trator, se soubesse que o velho ia dar trabalho para morrer”, confessou o criminoso.

Wagner, autor do bárbaro assassinato, foi preso pela Polícia Militar

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Vaqueiro mata ancião esmagando sua cabeça com trator

  • 8 de janeiro de 2011 em 20:28
    Permalink

    Caros,

    Sinceramente colocar essa foto no site de um jornal e no mínimo imprudente…passa uma imagem muito negativa, sou a favor da imprensa livre, porém sempre é bom ter bom senso. Informar, sim… mas com um formato mais responsável…

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2011 em 11:45
    Permalink

    meu deus onde vamos parar com tanta violência, olhando para foto dos dois tanto a vitima , quanto o réu fico a me perguntar onde está o respeito pelos mais velhos serà que este cidadão não tem pai,não tem filho, meu deus tem piedade desta familia por está passando por este grande sofrimento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *