Criança de 4 anos é estuprada no Município de Curuá

Delegado Elinelson está investigando

Até o fechamento dessa edição o Conselho Tutelar e o Destacamento da Polícia Militar do município de Curuá, não tinham elucidado e muito menos prenderam o monstro, que estuprou uma indefesa criança do sexo feminino, de apenas 4 anos de idade, das iniciais A.R.S.C, filha da senhora Alaine Siqueira.
A barbaridade aconteceu no dia 28 de dezembro de 2010, por volta de 21 horas, na comunidade de Castanhal Grande, em Curuá. Segundo a conselheira Patrícia Maciel, tão logo o Conselho Tutelar teve conhecimento de que a criança fora violentada sexualmente, foi tomado o primeiro procedimento, de acionar a Polícia no sentido de prender o suposto criminoso. Como a localidade é de difícil acesso, a missão não logrou êxito.
Simultâneo ao procedimento inicial, foi prestada assistência a menor, como os primeiros socorros no Posto Médico local. Em ato contínuo, após comprovada a materialidade do crime, sintetiza a Conselheira e o mesmo por ser de natureza hediondo, o caso foi levado para a Delegacia do município de Óbidos, para a realização do Boletim de Ocorrência – BO e em seguida os procedimentos legais, que estão sendo tomados pelo delegado Elinelson Silva de Oliveira.
Na oportunidade, afirma Patrícia, o caso está complicado, em virtude da mãe da vítima não ter nenhuma evidência de quem teria cometido tamanha monstruosidade, já que no momento da tragédia a criança se encontrava só em sua residência, enquanto a mãe estaria assistindo na casa de uma vizinha, segundo ela, assistindo a novela “Passione”.

A criança e sua mãe foram ouvidas pelo Conselho Tutelar de Curuá

Por: Hemenegildo Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *