Funcionário da Prefeitura é flagrado em vídeo pornô

Imagens do vídeo mostram Francisco em cenas de sexo com uma jovem

O jornal O Impacto acessou o Youtube e comprovou a postagem de um vídeo que deverá gerar novo escândalo a nível nacional, referente ao município de Itaituba, na região Oeste do Pará. Desta fez um agente da Coordenadoria de Trânsito (Comtri), que é vinculado à Prefeitura de Itaituba, é visto em cenas de sexo explicito com uma mulher, não se sabe se é menor ou não.
O mais curioso é que o vídeo foi postado por um tal “Francisco Doido” que seria o apelido do próprio agente Francisco das Chagas, que já esteve envolvido em diversas outras polêmicas no órgão. O vídeo está postado com o irônico título ”Agente da Comtri em Ação” onde relaciona a ação às cenas explícitas de sexo que já foi acessada por dezenas de internautas.
Inclusive uma moradora de Itaituba que não quis se identificar ligou para a Comtri criticando a postura do agente, já que ao entrar no Google para acessar o órgão apareceu o vídeo onde o agente de trânsito mostra sua perfomamnce sexual de dar inveja a qualquer ator profissional de filme pornô, ganhando talvez até de Alexandre Frota.
O diretor de Circunscrição da Comtri, Edilson Oliveira, encaminhou juntamente com o diretor da Comtri,  Benecleude, oficio ao gabinete  da Prefeitura pedindo providências contra o agente que desta forma estaria denegrindo a imagem de uma instituição séria que é responsável pelo trânsito em Itaituba.
O diretor do órgão vai apurar os fatos para saber como o vídeo foi postado e utilizando um slogan da instituição, porque no vídeo em pauta quem estava em ação numa cena constrangedora era o agente da Comtri que aparece claramente no vídeo com mais de 30 segundos em variadas posições.
Os colegas de fardas do agente estão revoltados com a situação, já que isso vai denegrir ainda mais a imagem da Instituição que já tem sido alvo de muitas críticas na imprensa. Os agentes querem uma punição exemplar para Francisco das Chagas, que segundo eles, sempre está cometendo erros e nunca é punido.

Sede da Coordenadoria de Trânsito, onde Francisco Chagas trabalha

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Funcionário da Prefeitura é flagrado em vídeo pornô

  • 19 de fevereiro de 2012 em 14:30
    Permalink

    ke coisa feia senhor . tem motel pra vc ir

    Resposta
  • 22 de julho de 2011 em 15:57
    Permalink

    eu acho a filha do prefeito de itaituba a menina mais linda do mundo

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2011 em 12:24
    Permalink

    Esse video se não me engano tem mais de um ano rodando na cidade, porém muitos outros videos com pessoas influentes também estavam passando de celular pra celular em cenas de sexo explicito mais não eram divulgado nos meios de comunicação,..o que deixa claro que isso não passa de perseguição contra o agente de transito.
    (outra essa performace dele tá muito devagar) rsrs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *