Chiquinho da UMES pode assumir Detran de Santarém

Indicação de Chiquinho da Umes pode sair a qualquer momento

A dança das cadeiras continua. Com a eleição e posse do governador Simão Jatene, o atual  diretor do Detran em Santarém, advogado Waldomiro Vasconcelos, que foi indicado ao cargo pelo PDT, deverá dar lugar ao conhecido líder estudantil e ex-vereador pelo PSDB, Francisco de Sousa, mais conhecido por Chiquinho da UMES.

O político da nova geração, aliado do deputado estadual Alexandre Von,  que possui forte influência no governo Jatene, deve  ter seu nome confirmado nas próximas horas. Há informação, também, de que o PDT está negociando participação no governo de Simão Jatene e Waldomiro Vasconcelos luta para continuar no cargo.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Chiquinho da UMES pode assumir Detran de Santarém

  • 14 de janeiro de 2011 em 22:25
    Permalink

    A vida pública requer empenho e dedicação, tive a oportunidade de ver isto no CHIQUINHO, na ultima eleição recebeu mais de 2 mil votos para vereador, porém infelizmente pelo chamado coeficiente partidário não conseguiu se eleger, mesmo assim continuou seu trabalho em prou do povo. Penso, que esta indicação e a forma de retribuir esta dedicação. Sou supeito para comentar, mais aqueles que não conhece o CHIQUINHO , não sabe que além de politico ele possui competência administrativa para gerenciar qualquer orgão em Santarém, algo fundamental neste governo unir a vontade popular com a competencia administrativa.Que Deus te Abençoe. um abraço EPC LAMEGO

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2011 em 20:13
    Permalink

    Sem dúvida o Chiquinho é merecedor de uma oportunidade como esta, militei no movimento estudantil com o chiquinho e sei de sua luta, quando ele foi candidato a vereador pela primeira vez vasculharam sua vida e não ha nada que o desabone a assumir um cargo como este e acho até que com já foi testado nas urnas existem pelo menos 2 mil pessoas que gostariam que ele ocupassem um cargo público, por outro lado o Jatente ainda não prestigiou os seus aqui em Santarém e pelo que sei o Chiquinho já teve oportunidade de apoiar outros grupos políticos mais preferiu ficar no PSDB e apoio o Jatene desde sempre e seria uma boa oportunidade para o Jatene mostrar que e fiel com aqueles que o apoiaram.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2011 em 11:59
    Permalink

    Acredito na capacidade dos pessoas de Santarém, porem essa pessoal não seria a melhor indicação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *