São Raimundo joga neste sábado em Oriximiná

Sebastião Rocha

Nem Juruti, nem Óbidos. As duas cidade chegaram a mostrar interesse em levar o Pantera, mas apenas a cidade de Oriximiná confirmou a presença do time alvinegro neste sábado, no estádio Bauxitão.
O coordenador de futebol do São Raimundo, Lúcio Santarém, informou na tarde desta terça-feira (11), que dos dois amistosos anunciado que o clube faria neste final de semana, apenas um foi confirmado. O mistão do Pantera como está sendo chamado jogará apenas na cidade de Oriximiná neste sábado (15), à noite.
O São Raimundo deveria jogar na cidade de Óbidos no domingo (16), mas não houve acordo com os dirigentes da cidade presépio. Cogitou-se também para um compromisso no domingo dia 16, para a cidade de Juruti, mas também não houve confirmação.
Segundo Lúcio Santarém, a delegação alvinegra deixa Santarém na sexta-feira à noite, dia 14 e retorna logo depois do jogo. O grupo irá composto de jogadores que foram campeões santarenos 2010, reforçado por alguns profissionais.
Contusões – Em mais um dia de trabalho do plantel alvinegro se preparando para a estréia no Campeonato Paraense no dia 24 de janeiro contra o Clube do Remo, às 20h30 no estádio Baenão, em Belém, o técnico Sebastião Rocha ganhou mais dois problemas às véspera de um amistoso que servirá para a torcida alvinegra conhecer de perto seus novos valores.
No treino da manhã de ontem, o goleiro Rodolfo sofreu um pequeno golpe no joelho esquerdo à borda da piscina, quase ao final da sessão dos trabalhos. Com uma proteção no local lesionado, o arqueiro tentou se movimentar no período da tarde no campo do 8º- BEC, mas foi orientado pelo treinador alvinegro a ficar de fora e receber tratamento específico.
O atleta foi levado a um posto de emergência, onde foi feito o tratamento no ferimento. Rodolfo acredita que terá condições de participar do amistoso desta quinta-feira contra o time amador.
Outro que ficou de fora do treino na Serra de Piquiatuba, pela parte da tarde, foi o meio campista Fernandinho. O atleta voltou a sentir uma contusão chamada canelite (lesão no osso da canela) e foi levado direto para a Clínica Fisio-Tap, pelo diretor Júnior Tapajós, onde recebeu atendimento do Dr. Jonas Rocha Silva, fisioterapeuta e diretor do clube.
Após a avaliação do fisioterapeuta, o atleta fez uma ressonância e fará tratamento na manhã desta quarta-feira na clínica e a previsão é que Fernandinho esteja liberado para o treinamento já no período da tarde.

Reforço – Finalmente o zagueiro Wallace se reintegrou ao grupo alvinegro. Ele que participou de toda a primeira parte da pré-temporada realizada no CT do Fluminense, na cidade de Duque de Caxias, em Xerém, no Rio de Janeiro, chegou a ser anunciada por três vezes sua chegada, mas acabou perdendo o vôo. Na madrugada de ontem Wallace aportou no Panterão e já participou dos treinamentos de terça-feira.
Wallace treinou normalmente durante toda a pré-temporada no Rio de Janeiro, sem vínculo com o clube. Como mostrou qualidade, acabou ganhando um contrato, sendo mais um zagueiro à disposição do técnico Sebastião Rocha para a disputa do Estadual Paraense.

Ascom/São Raimundo Esporte Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *