Notícias de Curuá

Paulo Roberto, esposa Olamilva e filhos na festa de casamento – Pça. Três Poderes

CASAMENTO – Paulo Roberto e Olamilva Martins registraram mais uma etapa de suas vidas. O enlace consolidou a prova do amor recíproco do casal. As alianças e o SIM entrelaçaram e solidificaram para sempre os nubentes e seus filhos: Paulo Roberto Filho, Draian, Marcos e Robert. Parabéns ao casal de amigos com votos de felicidade.

O aniversariante Raimundo Reis, Prefeito de Curuá, recebe homenagem de funcionários PMC

ANIVERSÁRIO – No dia de Reis, 06 de janeiro, o prefeito Raimundo Reis completou mais um ano de sua feliz e preciosa existência. Sua família, funcionários e amigos prestaram-lhe uma justa e singela homenagem na PMA. Nossa página suplica a Deus votos de saúde, paz, felicidade e sabedoria no cumprimento da sua missão enquanto gestor.

COMEMORANDO – O abnegado e competente secretário de infra-instrutora Izolino Maciel reuniu amigos e familiares para juntos comungar da felicidade de seu aniversário.
ANISTIA – O Sistema de Abastecimento de água é fornecido pelo do Poder Público Municipal, através de diversos poços artesianos distribuídos na sede do Município e na zona rural. Segundo o prefeito Raimundo Reis, devido o grande índice de inadimplência, em breve vai baixar um Decreto anistiando todos os usuários que estão em débito com a PMC em anos anteriores. Após a regularização dos consumidores irregulares, no ano de 2011 não será mais tolerado atraso nos pagamentos dos talões.
TRÂNSITO – Por determinação da Promotora de Óbidos, Dra. Maria Raimundo da Silva Tavares, o Destacamento da Polícia Militar do município de Curuá está fazendo Blitz educativas e repressivas de veículos (automóvel e motocicletas). No último final de semana, sob o Comando do Sargento Marcos, foram apreendidas 16 motos, cujos condutores estavam conduzindo motos descaracterizados, sem documentação, com sintomas de embriaguez, sem uso de capacete, sem placas e transportando crianças e adultos acima da capacidade do veículo.

Secretário Izolino, sua esposa Raimunda Maciel, filhos e netos na festa de aniversário

Por: Hemenegildo Garcia / Fone:  (93) 9143-3908 / e-mail: rhgarcia2008@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *