Comerciante foi assaltada pelo próprio vizinho

Elivaldo Maia de Oliveira, vulgo 'Lili'

Totalmente doido da cabeça e armado com uma faca, o cidadão Elivaldo Maia de Oliveira, vulgo ‘Lili’, 18 anos, residente na rua João Queiroz, nº. 366, no bairro do Amparo, praticou um assalto no ‘Mini Box Jardim’, de propriedade da senhora Lucinda Duarte Pinto, localizado no próprio, roubando aproximadamente R$-700,00 em dinheiro e vários cartões telefônicos.

No momento do assalto, ‘Lili’ ainda chegou a dizer para a vítima que estava fazendo aquilo porque queria resolver uma ‘parada’ e que a amava muito. Após o roubo, ‘Lili’ fugiu de bicicleta e sumiu, mas a vítima e seu esposo não desistiram e passaram a procurar ‘Lili’ por toda a cidade, como se procura pulga em pêlo de cachorro, localizando-o gastando o dinheiro e curtindo um ‘arrocha’ num bar de meretrizes na avenida Cuiabá, no bairro do Caranazal.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, ‘Lili’, mesmo doido, saiu correndo no pique, mas foi cercado por mototaxistas próximo ao viaduto, onde foi agarrado e preso.

Levado para a 16ª Seccional, ‘Lili’ foi apresentado para o delegado Mardnes Tiago Rabelo que o autuou em flagrante e o indiciou por roubo.

Portal na Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *