Bandido de férias em Macapá

Um fugitivo da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, localizada em Santarém (PA), ao ser recapturado revelou ter passado uns dias de “férias” em Macapá (AP). Adenilson Ananias de Sousa Cardoso, que estava foragido desde o dia 29 de novembro, foi preso no final de semana passada, sábado (15), no dia em que retornou de Macapá a Santarém.

Reconhecido por populares, ele foi recapturado no interior de um minibox do bairro do Mapiri, após denúncia anônima. Um revólver foi encontrado com ele. Ananias falou que havia chegado em Santarém naquele mesmo dia, algumas horas após embarcar na orla do Santa Inês, em Macapá, onde teria passado as “férias de fim de ano”. Ele pretendia seguir para o município paraense de Altamira, onde continuaria o turismo. Autoridades paraenses ainda investigam se na passagem pelo Amapá ele cometeu algum crime.

O foragido foi levado à 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, onde os policiais fizeram sua apresentação e também lavraram o flagrante por porte ilegal de arma. Depois de passar por exame de corpo de delito, ele foi transferido para Penitenciária Agrícola de Cucurunã.
(portal na hora)
Fonte: A Gazeta de Amapá

Um comentário em “Bandido de férias em Macapá

  • 21 de janeiro de 2011 em 09:42
    Permalink

    hahahahahahahahah!!!parece piada,mas não é, até os bandidos têm seus dias de folga do presídio, e com direito a um turismo básico, até a aprazivel Macapá.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *