Estradas Vicinais sendo recuperadas pela Prefeitura

Máquina da Prefeitura fazendo trabalho de recuperação de uma vicinal

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais no município de Rurópolis são realizados constantemente pela Secretaria responsável.
E agora principalmente, com o período de chuva o maquinário está nas vicinais recuperando os trechos mais críticos, para que os agricultores não fiquem interditados em suas casas.
As obras estão sendo realizadas nas vicinais da Perdida e da Cachoeira. Trechos críticos estão sendo recuperados, e tão logo o trabalho nessas vicinais terminem, outras serão beneficiadas.
O prefeito Aparecido da Silva acompanha os trabalhos de perto, a fim de verificar as dificuldades dos moradores e atender suas necessidades.
“Todos são sabedores que nessa época do ano, com as chuvas caindo constantemente na região, o acesso do agricultor para a sede do Município fica mais difícil. Para evitar prejuízos a essa classe trabalhadora, autorizei que equipes da Prefeitura trabalhem sem parar na recuperação das vicinais, para dar condições do agricultor escoar sua produção para o comércio de Rurópolis e para outras cidades, como Santarém e Itaituba. Desde o início do meu governo, sempre procurei o melhor para a população, principalmente com relação à Rodovia Santarém/Cuiabá e vicinais do Município”, disse Aparecido da Silva.

Serviço de recuperação das vicinais está a todo vapor

Por:   Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *