O cinema em sua casa neste fim de semana promete!

O Último Mestre do Ar

Gênero: Aventura

Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

Veja fotos e trailer

Coincidências do Amor

Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Em ‘Coincidências do Amor‘, Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

Veja Fotos e Trailer



22 Balas

Gênero: Ação

Sinopse: Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei (Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou. Veja Fotos e Trailer


Deu a Louca nos Bichos

Gênero: Comédia

Sinopse: Dan Sanders (Brendan Fraser) acaba de se mudar com a família de Chicago para a floresta de Oregon, onde vai trabalhar na construção de um suposto desenvolvimento de habitação ecologicamente correto. Ele acreditava que seu maior problema seria lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou suportar seu exigente chefe. Mas, quando o patrão ordena que o habitat dos animais que ali vivem seja destruído, Dan entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Eles sabotam o trabalho de Dan durante o dia e atormentam o seu sono à noite, colocando a carreira do empreiteiro em risco e iniciando uma engraçada batalha entre homem contra a natureza. Veja Fotos e Trailer


Centurião

Gênero: Ação

Sinopse: Grã-Bretanha, A.D. 117. Quintus Dias, o único sobrevivente de um ataque à fronteira romana, marcha rumo ao norte com o General Virilus, sob as ordens de acabar com os inimigos e destruir seu líder, Gorlacon.

Veja Fotos e Trailer



Ela Dança, Eu Danço 2

Gênero: Drama/Musical

Sinopse: A vida da rebelde Andie (Briana Evigan) vira do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a ”Escola de Artes Maryland”, (Maryland School of the Arts), frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas.

Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua.

Mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo. Veja Fotos e Trailer

CINEPOP.COM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *